Alok e Romana Novais se casam aos pés do Cristo Redentor, no RJ

DJ e médica trocaram alianças ao nascer do sol nesta terça-feira (15.01) aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro

Vogue

Alok e Romana Novais se casam aos pés do Cristo Redentor, no RJ

No Corcovado, aos pés do Cristo Redentor: esta foi a locação escolhida por Alok e Romana Novais para oficializarem a união. O DJ e a médica se casaram nesta terça-feira (15.01), ao nascer do sol, no cartão postal do Rio de Janeiro, em uma cerimônia íntima – apenas para amigos próximos e família. Por lá, diferente de muitos casamentos, todos os convidados vestiam branco, cor que não ficou exclusiva apenas para a noiva, e saída dos noivos foi orquestrada pela música Favela, um dos hits de Alok.

Após a cerimônia, o decorador Luis Fronterotta, responsável pala cenografia da cerimônia, compartilhou detalhes sobre as escolhas do casal para o grande dia. Sua proposta foi “refletir e multiplicar o que já existe”, ou seja, a beleza que o local imprime. Para isso, o resultado final contou com: “Colunas de espelho, especialmente desenhadas para ocasião, circundaram a cerimônia ente muitos arranjos de flores e folhas inspiradas na própria mata tropical do Parque Nacional da Tijuca”.

O vestido escolhido por Romana é assinado pelo estilista Samuel Cirnansck, que apostou em um modelo sereia com transparências e aplicações por toda a sua extensão, com mangas longas e gola alta. Nas mãos, em vez de um tradicional buquê, a médica escolheu apenas uma rosa branca.

 


O bolo seguiu também o padrão minimalista e foi o trabalho do baker The King Cake. “Arranjos de flores de açúcar bem desestruturados, e textura de folhas secas no bolo” foram as escolhas do casal para o resultado final.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda