Alok e Vintage Culture concorrem ao maior ranking de artistas da música eletrônica do mundo

DJs estão entre as atrações confirmadas na maratona de festas do Réveillon Celebration, em Maceió

Alok e Vintage Culture concorrem ao maior ranking de artistas da música eletrônica do mundo

Dois grandes nomes da música eletrônica brasileira estão disputando o maior ranking de DJs do mundo. Alok e Vintage Culture, que desembarcam em Maceió para a maratona de festas do Réveillon Celebration, participam do TOP 100 DJ Mag 2018, realizado anualmente pela revista britânica DJ Mag, que elege os 100 melhores e mais populares DJs do mundo.

 

Em 2017, Alok foi considerado o 19° melhor DJ internacional e Vintage Culture se classificou como o 31º, pelo mesmo ranking. Em suas redes sociais, que reúnem milhares de admiradores, os artistas compartilham postagens e links para engajar e motivar o público na votação que entra na reta final nesta semana. Para votar, basta acessar https://top100djsvote.djmag.com/

 

O resultado será divulgado no dia 25 de outubro, durante o Amsterdam Dance Event. Dessa vez,  a votação também tem uma bela intenção social e realiza doações para a Unicef, órgão que promove a defesa dos direitos das crianças, ajudar a dar resposta às suas necessidades e contribuir para o seu desenvolvimento.

 

Réveillon Celebration

Há 15 anos o Réveillon Celebration comemora a alegria de renascer a cada ano. Em 2019, o maior réveillon all inclusive do Brasil celebra “Maceió, um mar para amar” e apresenta a melhor experiência para festejar o Ano Novo com grandes atrações, durante uma semana de festas de alto padrão – a Celebration Week – com os eventos Chegou Chegando, Carpe Vita, Só as Antigas, Baile da Santinha e Réveillon Celebration. A Premium Entretenimento, referência na promoção do badalado Camarote Salvador, a Luan Promoções e Eventos, uma das maiores empresas do show business nacional, e a produtora alagoana Celebration Entretenimento se uniram e agora fazem a Celebration Criações Artísticas, para proporcionar dias inesquecíveis que vão agitar a cidade de Maceió na melhor época do ano. São as três maiores produtoras de eventos do Nordeste, juntas, para a festa da virada que acontece no destino mais desejado do Brasil.

CELEBRATION WEEK

Chegou Chegando

Atrações: Harmonia do Samba

Dia: 27 de dezembro (quinta-feira)

Local: Cafe de La Musique Maceió

Carpe Vita

Atrações: Vintage Culture

Dia: 28 de dezembro (sexta-feira)

Local: Cafe de La Musique

Só as Antigas

Atrações: Bell Marques

Dia: 29 de dezembro (sábado)

Local: Cafe de La Musique

Baile da Santinha

Atrações: Léo Santana, Zé Neto & Cristiano, Gabriel Diniz

Dia: 30 de dezembro (domingo)

Local: Adepol

Réveillon Celebration

Atrações: Wesley Safadão, DJ Alok, Matheus e Kauan, DJ Jopin

Dia: 31 de dezembro (segunda-feira)

Local: Av. Comendador Gustavo Paiva, 5945 / Av Litorânea, 695 – Praia de Cruz das Almas

Mais informações:

www.reveilloncelebration.com.br

Ponto de venda: Celebration Store (Parque Shopping)

(82) 9.8884.3935

 

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda