Alvxaro estreia espetáculo de humor em Maceió neste domingo

Com direção de David Farias, “Show do Xaro” traz o influencer para o mundo real

Alvxaro estreia espetáculo de humor em Maceió neste domingo

Neste domingo, 02, o alagoano Alvaro Neto subirá ao palco do Teatro Deodoro, no Centro de Maceió, para apresentar seu novo show. Ah, não conhece? Que tal tentarmos como @alvxaro, lembrou? O humorista finalmente sairá das redes sociais para os palcos do Brasil com o “Show do Xaro”, espetáculo de humor que conta um pouco da sua história e traz ao público situações inusitadas vividas pelo jovem.
O Maceió 40° bateu um papo com Alvxaro um pouco antes do penúltimo ensaio do espetáculo. Ele falou sobre o show, expectativa e já dos próximos passos da carreira.

Maceió 40° – Qual a expectativa para domingo?
Alvaro – Estou muito ansioso e nervoso. Acho que é o meu segundo contato direto com pessoas. Frente a frente. E acho que vai ser bem gostoso. E que irei me emocionar muito.

Maceió 40° – Sua família, eles participam né? Conta um pouco do que vão aprontar juntos no palco.
Alvaro –  Vai ser quase que uns stories ao vivo! Vovó conta um pouco sobre mim e debochamos disso ao vivo. Tem o quadro da Penélope ao vivo (que faço nos stories) e muito humor em família. Gabriel, Ana Vilela, também estará em palcos e prometo diversão garantida.

Maceió 40° – Além da turnê, quais os próximos passos do Alvxaro?
Alvaro – Quero muito entrar na TV. Sempre tive esse sonho. Mas isso não significa ter que deixar as outras plataformas de lado, quero estar em todas. Nos palcos, nos stories e na TV.

Maceió 40° – Em poucas palavras, como você atiça nossos leitores a irem te assistir?
Alvaro –Tirarei seu estresse em um pouco mais de 1h de espetáculo. Farei você esquecer dos seus problemas semanais. Sabe aquele barzinho que tem uma roda de amigos ouvindo Reginaldo Rossi enquanto toma uma gelada? Será quase isso. Uma energia muito boa que você só encontrará neste domingo, às 20h, no Teatro Deodoro 🙂

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda