Amantes de A a Z, do artista Levy Paz, é a nova exposição do Café da Linda

Abertura será na terça (09-05), às 19h

Assessoria de Imprensa / Hannah Copertino

Amantes de A a Z, do artista Levy Paz, é a nova exposição do Café da Linda

Muito conhecido por seus painéis espalhados pela cidade e caricaturas, o artista visual Levy Paz apresenta uma nova face de seu trabalho ao público com as pinturas da exposição Amantes de A a Z, que será aberta nesta terça-feira (09-05), às 19h, no Café da Linda, no Teatro Deodoro. A entrada é de graça e as visitas podem ser feitas até 09-06, a partir das 14h até o horário de encerramento do evento do dia no teatro.

Na exposição, o artista bebe da fonte da influência europeia sobre o nosso estado nesses 200 anos, ao revisitar obras da artista francesa Malika Favre como inspiração para seus trabalhos. Levy Paz mostra 26 pinturas de tinta sobre papel, nas quais dois corpos se entrelaçam formando letras do alfabeto que fazem uma referência ao Kama Sutra. É uma espécie de mosaico sensual contemporâneo.

O Levy Paz contou que quis quebrar um pouco com a arte que costumava trabalhar, não querendo fugir dela, mas sim para abrir o leque, ampliar os horizontes. De acordo com o artista, foram dois anos entre pesquisas e execução do trabalho. Uma parte foi apresentada no projeto Papel no Varal, no carnaval, e, agora, a exposição completa vai ficar aberta ao público.

“Estou feliz e muito motivado com essa exposição em um lugar com tanta história e tanta cultura que é o Café da Linda, no Teatro Deodoro. É um ambiente artístico, extremante cultural, onde cabem as 26 telas, um lugar perfeito”, revelou Levy Paz.

“Estar com o Levy Paz, mais uma vez, é por valorizar a sua capacidade de se reinventar, transitando por temas diversos e mantendo seu traço e ousadia. É um artista visual que merece espaço, que traz novidades”, acrescentou o gerente artístico e cultural da Diteal, Alexandre Holanda.

Serviço:

Exposição Amantes de A a Z, do artista Levy Paz

Quando – Abertura, 09-05, às 19h. Visitas até 09-06, a partir das 14h até o horário do evento do dia.

Onde – Café da Linda, no Teatro Deodoro.

A entrada é de graça.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda