Ambiente Algás na Casa Cor 2015 reúne nomes da imprensa alagoana

Jornalistas, apresentadores e formadores de opiniões conferiram os ambientes do espaço Algás na Casa Cor e conheceram as possibilidades de uso do gás natural

Ambiente Algás na Casa Cor 2015 reúne nomes da imprensa alagoana

Na última quinta-feira (22), parte da imprensa alagoana conferiu de perto a Cozinha do Chef com Gazebo, ambiente Algás na Casa Cor Alagoas 2015. Os convidados da distribuidora alagoana de gás natural experimentaram cada detalhe do espaço funcional movido a gás natural que propõe inovação, interatividade e conforto.

Jornalistas, apresentadores e formadores de opiniões conferiram os ambientes do espaço Algás na Casa Cor, desenvolvidos pelos arquitetos Evelyne Cruz, Estevão Corado e Luis Tavares. Além disso, os convidados também conheceram as possibilidades de uso do gás natural em outras instalações como o Restaurante com Garagem, a Champanheria e o Café com Canecaria.

Na ocasião, o diretor presidente da Algás, Arnóbio Cavalcanti destacou a relevância da distribuidora estar presente em eventos como a Casa Cor Alagoas. “Somos a distribuidora, fora do eixo Rio-São Paulo, que mais fornece gás natural para casas e apartamentos, e ter um ambiente na Casa Cor é uma oportunidade para apresentar aos alagoanos algumas das possibilidades de uso que o gás natural oferece para os seus lares”, frisou Arnóbio.

Já o secretário de estado da comunicação, Ênio Lins, destacou a importância da Casa Cor para Alagoas e apontou a ALGÁS como responsável por parte do apoio do governo do estado ao evento. “Apresentando inovações, a Casa Cor é um evento de sucesso que define novas tendências, novos gostos, lança novos nomes no mercado e consolida nomes já existentes. Então é importante que esse evento também aconteça em Alagoas, ainda mais quando a gente tem uma tradição na arquitetura muito forte e graças a Casa Cor essas novidades são divulgadas para os alagoanos”, pontuou o secretário. 

O papel da Companhia no desenvolvimento de Alagoas e a sua presença no segmento residencial também foram ressaltados por Ênio Lins: “O papel da Algás no desenvolvimento de Alagoas está em dois pontos: no segmento residencial atendendo as famílias e no industrial gerando crescimento econômico”, finalizou.

A noite contou com a curadoria do homenageado do espaço da Algás, Wanderson Medeiros, que indicou a chef de cozinha Lícia Maranhão para preparar e comandar a noite. O espaço ainda receberá outros eventos durante toda Casa Cor com o objetivo de aproximar os alagoanos dos benefícios do gás natural.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda