Americana arrasta recém-nascida na cauda do vestido de noiva

Americana disse também que a menina, de apenas 1 mês, não correu risco, apesar de ter sido arrastada no chão da igreja até chegar ao altar

Americana arrasta recém-nascida na cauda do vestido de noiva

Casar já sendo mãe pode ser um estigma para algumas pessoas. Não para a americana Shona Carter-Brooks que fez questão da participação da filha recém-nascida em seu casamento, mas de um jeito peculiar: arrastando a criança na cauda de seu vestido de noiva. 

O “detalhe” no vestido foi a sensação da cerimônia que ocorreu em Ripley (Tennessee, EUA), de acordo com o “Buzzfeed”. Alguns convidados disseram que a pequena dama de honra, de apenas um mês de idade,  provocou lágrimas nos olhos, já outras pessoas comentaram no Facebook da mulher que o episódio deveria ser denunciado ao conselho tutelar, conforme o “Daily Mail”.

O vestido assinado por Vera Wang, custou entre R$ 895 e R$ 3.100, de acordo com “Daily Mail”, e foi adaptado para comportar a pequena Aubrey na cauda. Segundo o “Buzzfeed” a noiva, que tem uma outra filha chamada Jania, casou-se com o motorista de empilhadeira Johnathanm Brooks na Igreja Batista de Elan, em maio deste ano.

Shona ficou chateada com os comentários negativos em sua página e escreveu: 

“As pessoas só têm coisas negativas para dizer. Nós fazemos o que queremos desde que Jesus esteja do nosso lado, assim tudo funciona direito”.


A mulher ainda acrescentou que a filha estava segura no vestido de noiva:

“Ela estava acordada, bem segura e coberta por Cristo”.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda