Ana Maria Braga apanha de macaco no Mais Você ao vivo

Dia difícil para a apresentadora!

Ana Maria Braga apanha de macaco no Mais Você ao vivo

Ana Maria Braga começou o dia enfrentando alguns problemas no Mais Você. Ana Maria levou a Juju, um macaco-prego fêmea para o palco da atração nesta quarta-feira, 21, e foi surpreendida.

“Ela está me batendo por causa do amendoim. É muito esperta”, falou a apresentadora enquanto levava uns tapas de Juju. Ana Maria Braga ainda brincou que estava pensando em substituiu o papagaio Louro José, mas depois de ter apanhado no rosto já estava reconsiderando. O animal bateu em Ana Maria depois de ganhar comida.

Não satisfeita com os tapas no rosto da apresentadora, Juju ainda tentou pegar o microfone da mão dela. A equipe do Mais Você trocou o microfone da apresentadora para diminuir os ruídos provocados pela macaquinha enquanto ela tentava comer o fio, por isso ela estava com um microfone de mão. Juju ainda desarrumou todo o cabelo da apresentadora. Mas os tapas foram fofos e Juju caiu no gosto popular.

O Mais Você ainda contou com a presença de Anitta. A funkeira gravou um vídeo ensinando a fazer sua famosa maquiagem. Ao vivo na atração, Anitta ensinou a fazer pizza e ainda garantiu estar solteira.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda