'Animais Fantásticos e Onde Habitam' tem pré-estreia nesta madrugada, com festa para fãs em Maceió

Evento é uma parceria do Cinesystem com a Livraria Leitura

'Animais Fantásticos e Onde Habitam' tem pré-estreia nesta madrugada, com festa para fãs em Maceió

O primeiro longa da saga 'Animais Fantásticos e Onde Habitam', surgida do sucesso 'Harry Potter', tem sua pré-estreia nesta madrugada. Para comemorar a chegada de um dos filmes mais aguardados do ano, uma programação especial acontecerá na praça de alimentação do Parque Shopping Maceió, a partir das 22h. A festa é uma parceria do Cinesystem com a Livraria Leitura. 

Entre as atividades programadas estão um concurso de melhor Cosplay, gincana premiada e sorteio de brindes. Tudo isso acontece antes da pré-estreia, que será exibida às 00h03 na rede de cinemas Cinesystem. 

Contando as aventuras de Newt Scamander, um ex-aluno de Hogwarts e funcionário do Ministério da Magia, a narrativa se passa 70 anos antes dos filmes de 'Harry Potter' e diferente destes, nos EUA e não mais na Inglaterra. No elenco, a participação de grandes atores como Colin Farrell, Ezra Miller e como protagonista, Eddie Redmayne, vencedor do Oscar de melhor ator em 2015 com o filme 'A Teoria de Tudo' e novamente indicado neste ano com 'A Garota Dinamarquesa'.

Os fãs terão, no mínimo, mais 6 anos com o mundo mágico nos telões, já que 'Animais Fantásticos e Onde Habitam' é o primeiro de 5 filmes. O longa, dirigido por David Yates, recebeu muitos elogios da crítica especializada. 

Confira o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=HRdIQ5oLHG4

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda