‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’ ganha primeiro e maravilhoso trailer;

Conforme prometido, a Warner Bros divulgou nesta terça-feira (13), o primeiro trailer de ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’, sequência do êxito de 2016, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. No vídeo, podemos ver o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) embarcando dessa vez para Paris atrás de Gellert Grindelwald (Johnny Depp), um poderoso bruxo das trevas.

Hugo Gloss / Hugo Gloss

‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’ ganha primeiro e maravilhoso trailer;

Na expedição ordenada por Alvo Dumbledore (Jude Law) – embora ele negue, oficialmente –  Newt conta com a ajuda do querido trouxa Jacob Kowalski (Dan Fogler). Sim! Um dos grandes trunfos do primeiro longa, ele está de volta, assim como as irmãs Queenie (Alison Sudol) e Tina Goldstein (Katherine Waterston). Ezra Miller; Carmen Ejogo; Callum Turner; Zoe Kravitz e Jessica Williams completam o elenco. Assista:

Muito maravilhoso, né?! A criadora de Harry Potter, JK Rowling escreveu o roteiro junto a David Yates, que, por sua vez, retomou o posto de diretor. “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, o segundo dos cinco filmes já anunciados da franquia, estreia dia 18 de novembro nas telonas brasileiras. E a gente… não vai ser “trouxa” de perder!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda