Anitta revela 3 regras para sua festa de aniversário; veja quais são

Como é de praxe, a cantora revelou as regras para o seu grande dia em seu stories no Instagram

Terra

Anitta revela 3 regras para sua festa de aniversário; veja quais são Anitta vai passar data de seu aniversário em lugar que foi sugerido por sua astróloga. Foto: Reprodução/Instagram / Reprodução/Instagram

Anitta vai fazer mais uma grande festa de aniversário, que acontece no dia 30 de março. Como é de praxe, a cantora revelou as regras para o seu grande dia.

Regras para o aniversário de Anitta 

  1. Não pode levar convidados, apenas você foi chamado.
  2. Está proibido fotos e vídeos.
  3. Não tietar os famosos

“Regras da minha festinha de niver (lembrando que quem não gostar é só não vir): 1. Não tragam mais um: convidado não convida e eu não quero meu aniversário rodeado de gente que eu não conheço. Eu convidei você e não os seus amigos. Se não souber andar sozinho, pode ficar em casa.”

“2. Não tire foto ou faça vídeo. Não convidei ninguém para dar close na internet. É para se divertir. Para dar close, busque outras festas que rolaram durante o ano todo;
3. Não tietar os famosos e não ficar enchendo o saco das pessoas falando no ouvido sem parar.”, disparou.

Aniversário de 2022 

Antes de fazer história e alcançar o Top 1 no Spotify Global, Anitta ganhou uma festa de aniversário surpresa. Ela não esteve no Brasil para comemorar com amigos e familiares.

“A minha família e os meus amigos acabaram de fazer uma festa surpresa para mim porque eu não vou estar no Brasil no meu aniversário. Eu cheguei e tomei um susto. Vamos ficar bêbadas então, eu já chorei muito”, disse Anitta em stories no Instagram.

Em vídeo publicado pelo Hugo Gloss, a artista agradeceu a festa e comentou “eu não seria nada disso, Top 2 do mundo, top não sei o que… se não fosse a minha família maravilhosa que sempre me faz lembrar quem eu sou e a minha equipe, que também virou a minha família e que torce por mim se eu estiver bem ou mal… se eu estiver no Top 1 ou no Top 200 milhões, eles não estão nem aí”.

A cantora Anitta disponibilizou em sua conta oficial no Instagram, uma série de fotos tiradas em sua festa de aniversário em Las Vegas neste domingo (3). O evento reuniu cerca de 220 convidados nos EUA.

A hitmaker de Envolver chegou a pedir aos internautas que identificassem uma moça que entrou de penetra no aniversário.

Entre os convidados, estiveram grandes nomes da indústria musical como Lil Nas X, G-Eazy, James Charles e Lele Pons.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda