Anitta solta o verbo contra gravadora e expõe insatisfação

A cantora falou sobre o assunto após um fã compartilhar um suposto 'boicote' da empresa

Bola Vip

Anitta solta o verbo contra gravadora e expõe insatisfação

Na noite desta quarta-feira (01), a cantora Anitta expôs sua insatisfação com a Warner Music, gravadora responsável pelos seus últimos álbuns. O assunto repercutiu após um fã compartilhar, no Twitter, um suposto ‘boicote’ com a carreira internacional da artista, afirmando que o sonho dele era que ela saísse da empresa, e a cantora admitiu: “Somos dois”.

Outro fã aconselhou: “Quebra o contrato, paga o que tem que pagar e arranja uma [gravadora] que te valorize”. No entanto, a dona do hit Envolver respondeu que isso não é possível. “Meu amor, se tivesse uma multa pra pagar eu já tinha leiloado meus órgãos por mais caro que fosse pra sair fora. Mas infelizmente não tem. Quando a gente é novo e ainda não sabe muito, tem que prestar muita atenção nas coisas que assina… Se não pode passar uma vida inteira pagando pelo erro”, escreveu a funkeira.

A cantora ainda disse que não tem como a situação ficar pior e, respondendo a outro fã, afirmou que o que resta é “aceitar esse descaso”. Em meio à repercussão do caso, um internauta sugeriu levantar a hashtag “FreeAnitta”, ou seja, “Libere a Anitta”, por meio de um mutirão. Porém, a artista logo respondeu: “Faz isso não”.

Descontentamento de Anitta não é de hoje

Ano passado, a cantora comentou sobre o funcionamento da indústria musical, durante uma live em seu Instagram. Na ocasião, ela disse que recebeu autorização da gravadora para gravar o videoclipe da música Gata, mas a Warner voltou atrás e cancelou o apoio após os números de streaming terem ficado abaixo da expectativa. “Investimento e apoio de carreira não é uma coisa que tenho muito, então tenho que lutar”, afirmou. “A gravadora se liga muito no TikTok, no que viraliza, e se não tem um sucesso logo de cara eles dão tchau”, acrescentou ela, na ocasião.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda