Após Acusação de Agressão, Ellen Cardoso Fala Pela Primeira Vez: ‘não Julguem’

Respeitem o nosso momento. Está sendo muito difícil para todos nós. Não julguem sem nos conhecer. Por trás de tudo isso existem pessoas igual a você. Uma família que sofre, uma filha que chama pelo pai, cheia de saudade.

Após Acusação de Agressão, Ellen Cardoso Fala Pela Primeira Vez: ‘não Julguem’

A ex-dançarina Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, fez um desabafo num longo texto publicado no Facebook. Falando pela primeira vez após registrar queixa na delegacia acusando de agressão o marido, o cantor Naldo Benny. No texto, Moranguinho fala sobre o relacionamento dos dois e pede que não julguem o seu momento. “De volta pro recomeço. Um recomeço difícil e doloroso,mas que eu tenho fé que será uma grande cura”, escreveu ela.

A assessoria de Naldo Benny, no entanto, informou que os dois não reataram o relacionamento. Eles, inclusive, passaram o Natal separados. Ao falar em “recomeço”, Moranguinho indica que a vida dela recomeçou e não que os dois estariam recomeçando a relação. Ela ainda disse que “o futuro a Deus pertence”.

‘O nosso futuro a Deus pertence e todas as coisas conspiram para o bem dos que amam a Deus. Então, deixo em suas mãos e creio que ele nos dará direcionamento, seja ele para seguirmos nossas vidas ou para reconstruir nossa família”, escreveu.

Moranguinho também pediu que respeitem esse momento delicado vivido pela família: “Respeitem o nosso momento. Está sendo muito difícil para todos nós. Não julguem sem nos conhecer. Por trás de tudo isso existem pessoas igual a você. Uma família que sofre, uma filha que chama pelo pai, cheia de saudade. Um homem cheio de amor desesperado para reparar seus erros e uma mulher com o coração muito ferido, mas que precisa ser forte pra recomeçar”.

Em outro trecho do texto, Moranguinho diz o motivo de ter ficado calada após a denúncia de agressão:

“Outro dia vi até uma reportagem na TV onde uma mãe desesperada para salvar o filho o acorrentou em casa. Muitas pessoas acharam um absurdo, como uma mãe é capaz de fazer isso? Mas eu faria o mesmo. É melhor tê-lo em casa acorrentado do que passar pela dor de vê-lo morto jogado em uma esquina qualquer. Alguém aí já parou pra pensar que a atitude que tomei pode ter sido para salvar e não pra destruir? Alguém aí já parou pra pensar que onde existe uma família existe amor e que dinheiro nenhum nesse mundo compra paz? Alguém aí já parou pra pensar que a história que foi contada todos esses anos e que não foi desmentida por mim pode não ser a verdade, e que eu não sou obrigada a me justificar? Eu poderia estar em programas de televisão me lamentando e fazendo a coitadinha. Eu escolhi me calar, escolhi ter meu momento de paz, de reflexão e de cura!”.

Nesta segunda, após a repercussão do texto, Moranguinho resolveu apagá-lo da rede social.

Naldo foi preso em flagrante no dia 6 de dezembro por porte ilegal de arma de fogo após ser denunciado por Moranguinho, que afirma ter apanhado do marido. Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. A ex-dançarina disse que as agressões do cantor já acontecem há sete anos, desde antes do casamento, e seriam motivadas por ciúmes.

Após a denúncia, Moranguinho viajou para São Paulo com a filha do casal, de 2 anos. Ela está recebendo o apoio do filho mais velho e de outros familiares e não pensa em aceitar o perdão do cantor nem muito menos reatar o casamento.

No dia seguinte ao ocorrido, Naldo fez um vídeo pedindo perdão à mulher e prometeu procurar ajuda de um profissional. Com base na Lei Maria da Penha, a Justiça determinou que o artista fique afastado da mulher, de seus familiares e das testemunhas do caso, numa distância mínima de 100 metros. Naldo também foi proibido de ter qualquer contato com Ellen por quaisquer meios de comunicação, inclusive pela internet.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda