Após Finalizar Tratamento de Câncer, Ana Furtado Agradece e Homenageia Boninho

"Esse post é só pra te lembrar, mais uma vez, o quanto te amo, o quanto sou grata e sortuda em te ter do meu lado", disse a apresentadora em seu Instagram

Revista Quem

Após Finalizar Tratamento de Câncer, Ana Furtado Agradece e Homenageia Boninho

Ana Furtado tem muito a comemorar. A apresentadora finalizou com sucesso seu tratamento contra um câncer de mama e, após publicar um vídeo saindo de sua última sessão de radioterapia no hospital, ela resolveu fazer uma homenagem ao marido, Boninho. Na manhã deste sábado (15), ela publicou uma foto em que aparece coladinha no amado.
“‘Meu melhor amigo, meu amor’ nunca fez tanto sentido. Esse post é só pra te lembrar, mais uma vez, o quanto te amo, o quanto sou grata e sortuda em te ter do meu lado. Com todo seu amor, seu cuidado, apoio e paciência. Inteiramente! Você é luz! @zeboninho te amo, te amo, te amo!”, disse ela.

Os fãs se emocionaram com a homenagem e enviaram uma série de elogios para a apresentadora. “Isso é amor de verdade. Companheirismo, carinho e cuidados nos momentos bons e nos difíceis”, disse uma fã.

A apresentadora compartilhou um vídeo emocionante, na última sexta-feira (15), ao lado da filha Isabella, aos prantos, e da mãe Sônia Furtado. “Enfim, a última sessão de radioterapia… A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo. Para nos fazer mais fortes. Para sermos capazes de compreender com mais profundidade o sentido da existência”, disse a apresentadora.

Ana anunciou ter descoberto um câncer de mama no dia 27 de maio deste ano. No registro, ela contou ter passado por uma cirurgia para retirar o tumor e que iria se submeter a sessões de quimiterapia como parte do tratamento. “Estou aqui para abrir meu coração com todos vocês. Depois de um autoexame seguido de uma mamografia, descobri um câncer de mama em estágio inicial. Foi um baque muito grande quando recebi a notícia”, disse na época.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda