Após Rio-2016, Snapchat e Globo negociam parceria para transmissão de futebol

O aplicativo Snapchat negocia com a Rede Globo o direito de transmitir coberturas ao vivo das partidas de futebol no Brasil. O aplicativo pretende aumentar a popularidade no país e tem como ideia repetir a parceria feita durante a Rio-2016. A emissora cedeu partes das filmagens e os apresentadores mostravam os bastidores das competições. A […]

Após Rio-2016, Snapchat e Globo negociam parceria para transmissão de futebol

O aplicativo Snapchat negocia com a Rede Globo o direito de transmitir coberturas ao vivo das partidas de futebol no Brasil. O aplicativo pretende aumentar a popularidade no país e tem como ideia repetir a parceria feita durante a Rio-2016. A emissora cedeu partes das filmagens e os apresentadores mostravam os bastidores das competições. A informação é do jornal Folha de São Paulo.

A Globo não confirma a negociação. Segundo a emissora, a parceria durante os Jogos Olímpicos foi muito bem sucedida e para 2017 novas iniciativas podem ser avaliadas. Para o Snapchat, a parceria pode representar o aumento da popularidade no Brasil em um momento de crescimento de outros concorrentes, por exemplo, o Instagram Stories.

“Nos importamos menos com o que acontece dentro de campo e mais em mostrar a experiência do público e dos atletas que estão no local”, disse o vice-presidente de parcerias da empresa, Ben Schwerin, ao jornal.

No EUA, o aplicativo tem parceria com a emissora NBC e passou a ter o direito de transmissão de ligas esportivas como futebol americano, basquete e beisebol. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda