Arapiraca Garden Shopping funciona no feriado

O Arapiraca Garden Shopping funciona em horário normal, de 10 até 22h, nesta quarta-feira (12), feriado religioso da padroeira do Brasil e Dia das Crianças. Moradores do agreste alagoano e turistas que estejam em Arapiraca terão à disposição diversas opções de compras, lazer e entretenimento.  E  como a data pede uma programação especial para curtir […]

Arapiraca Garden Shopping funciona no feriado

O Arapiraca Garden Shopping funciona em horário normal, de 10 até 22h, nesta quarta-feira (12), feriado religioso da padroeira do Brasil e Dia das Crianças. Moradores do agreste alagoano e turistas que estejam em Arapiraca terão à disposição diversas opções de compras, lazer e entretenimento. 

E  como a data pede uma programação especial para curtir com a garotada, o shopping terá várias atrações para as crianças. O espetáculo infantil da Turma Petequinha e Florzinha vai divertir a turma a partir de 16h30, na Praça de Alimentação. A mascote do Arapiraca Garden Shopping, Naná, vai distribuir confeitos para a criançada. A ação acontece em parceria com a fábrica Popular Alimentos. Enquanto isso, no mall do Arapiraca Garden Shopping, crepes e algodões doces serão distribuídos com show de malabares para deixar o dia ainda mais divertido.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda