Arapiraca Garden Shopping lança decoração de Natal nesta terça-feira

O final do ano está chegando e o Arapiraca Garden Shopping já iniciou os preparativos para levar aos arapiraquenses a magia do Natal com uma fabulosa decoração com flores, cores e luzes.  A inauguração da decoração natalina acontece nesta terça-feira (15), com a chegada do Papai Noel e com apresentações de banda fanfarra e do […]

Arapiraca Garden Shopping lança decoração de Natal nesta terça-feira

O final do ano está chegando e o Arapiraca Garden Shopping já iniciou os preparativos para levar aos arapiraquenses a magia do Natal com uma fabulosa decoração com flores, cores e luzes.  A inauguração da decoração natalina acontece nesta terça-feira (15), com a chegada do Papai Noel e com apresentações de banda fanfarra e do espetáculo infantil Petequinha e Florzinha, além de outras atrações que prometem espalhar a magia do Natal pelo shopping do interior alagoano.

Sem perder a tradição da época, um dos símbolos do Natal, o Papai Noel, também participa da festa e vai chegar nas dependências do Arapiraca Garden Shopping de forma radical! O bom velhinho chegará de rapel, descendo pela fachada do shopping. Crianças e adultos também poderão registrar o encontro com o bom velhinho com máquina fotográfica própria.

De acordo com a coordenadora de Marketing do shopping, Liliane Lopes, tudo está sendo preparado para surpreender ao público de todas as idades, do início ao fim.

“O Natal é um momento recheado de coisas boas, onde prevalece o afeto em família, o clima de amor, a esperança e a união entre as pessoas. Nós do Arapiraca Garden Shopping inovamos sempre e queremos contribuir ainda mais com esse clima de magia caprichando na ornamentação e nos eventos em família”, acrescenta Liliane Lopes.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda