Arapiraca Garden Shopping segue ampliando mix de lojas

Três grandes marcam chegam ao mall nos próximos meses

Arapiraca Garden Shopping segue ampliando mix de lojas

Com o objetivo de se manter como o mais completo centro de convivência do agreste alagoano, o Arapiraca Garden Shopping segue agregando novas opções ao seu mix de lojas. Para os próximos meses, três novidades estão previstas: uma loja de vestuário, uma agência de turismo e um supermercado.

A CVC Viagens, agência especializada em turismo, que oferece pacotes diferenciados tendo como principal característica a autonomia para quem deseja viajar, vai se instalar no Arapiraca Garden Shopping nos próximos 15 dias.

O empresário da CVC Viagens, em Arapiraca, Gabriel Marcel, fez questão de falar sobre a importância de a loja migrar do centro da cidade para o shopping. “No shopping é muito mais viável a nossa instalação, visto que lá são oferecidos diversos serviços ao público, o que aumenta ainda mais o fluxo de pessoas e, para nós, isso é imprescindível”, avalia o empresário.

Já para o mês de novembro, com previsão de inauguração para o dia 9, a loja de vestuário Cia. do Terno chega ao Arapiraca Garden Shopping, oferecendo produtos de alta qualidade e com preço justo no que se refere à moda masculina. A Cia do Terno conta com a melhor alfaiataria do Brasil. Em cada loja, existem alfaiates especializados em ajustes que conservam a perfeição do corte e as formas originais de cada peça, sem interferir na modelagem.

“Estamos confiantes no potencial do Arapiraca Garden Shopping para trazer essa opção diferenciada de vestimenta e com um serviço fiel e cauteloso para o público masculino”, afirma o proprietário da Cia. do Terno, Carlos Grego.

E como as notícias boas continuam, em fevereiro de 2017, os moradores de Arapiraca e região terão uma novidade que vai proporcionar ainda mais facilidade na hora das compras. O Master Supermercado será inaugurado no Arapiraca Garden Shopping, gerando cerca de 180 empregos, entre diretos e indiretos, e ofertando grande variedade de gêneros alimentícios e utilidades domésticas.

“Nós já temos uma unidade em Arapiraca, e vamos instalar outra no shopping para oferecer maior comodidade e segurança aos clientes. Sem falar que essa nova loja terá um espaço mais amplo e moderno. Por isso a nossa expectativa é a melhor possível”, comentou o empresário Benedito Junior.

“Isso mostra que estamos ampliando a oferta de produtos e serviços para a população de Arapiraca e região, consolidando o empreendimento como uma referência do varejo alagoano e regional. Temos lojas especializadas em diversos segmentos que oferecem produtos de acordo com a necessidade de consumo e de poder aquisitivo para cada cliente. E o consumidor só tem a ganhar”, avalia o superintendente do Arapiraca Garden Shopping, Leandro Lourenço.

Atualmente, o centro de compras do Arapiraca Garden Shopping conta com um mix variado, composto por 140 lojas, com grande marcas como Polishop, Centauro, Ri Happy, LG, Colcci, Carmen Steffens, O Boticário, My Place, Hering, Damyller, sendo o único local da cidade onde estão inseridas lojas âncoras como Le biscuit, Lojas Americanas, Renner, C&A, Marisa e Riachuelo, além de um restaurante Gourmet Ferreiro Grill, e uma completa praça de alimentação, com Bobs, Girafas, Burger King, Divino Fogão, Super Pizza, DNA Natural, Mc Donalds, Don Pastelo, Vixe Maria, Grileto, Parmegiano, entre outros além de Parque Indoor e Zoo Park, Fórmula Academia, Detran e a rede de cinemas Cinesystem, com seis salas de alta tecnologia. 

Acesse: 

Facebook: Arapiraca Garden Shopping

Instagram: @arapiracagardenshoppingoficial

Site: http://arapiracagardenshopping.com.br/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda