Arapiraca recebe mais uma edição da Balada Sertaneja

Evento contará com Gusttavo Lima, Aviões do Forró, Maria Clara e Ralk

WE Comunicação e assessoria

Arapiraca recebe mais uma edição da Balada Sertaneja

Está se aproximando mais uma edição da Balada Sertaneja Arapiraca que reunirá mais uma vez grandes nomes da música brasileira. O evento acontece no dia 11 de março no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping e promete parar a capital do agreste em sua quarta edição. O festival tem como atrações este ano: Gusttavo Lima, Xand Avião, Maria Clara e Ralk.

A mistura na line-up garantiu a produção uma aprovação no público local, que se manifestaram através do instagram oficial da produtora Farra Chique Entretenimento e tornaram a publicação sobre o evento a mais curtida e comentada dentre as demais publicações feitas anteriormente. Em sua última edição, a Balada Sertaneja Arapiraca reuniu cerca de 15 mil pessoas, também no estacionamento do Garden Shopping.

O fenômeno sertanejo do momento, Gusttavo Lima é de longe a atração mais aguardada da noite. O cantor tem as músicas do seu último projeto, Boteco do Gusttavo Lima 2, entre as mais tocadas nas rádios de todo Brasil e nos aplicativos de serviço de música streaming, como por exemplo o YouTube onde ele alcança mais de 100 milhões de visualizações no clipe da música “Apelido Carinho”, que é uma das canções que não poderá faltar no repertório do artista.

Xand Aviões presenteiará o público arapiraquense com o seu novo trabalho, títulado como “Avião Xperience”. As músicas “Inquilina”, “Se Organizar Todo Mundo Pega”, “Faz o X”, “Uber” e “Reza Aí” já são sucessos que consagram a nova fase, conquistaram o Brasil e fazem com que o grupo mantenha a agenda lotada.
Mantendo uma das características da Balada Sertaneja, que trazer um artista pela primeira vez ao estado de Alagoas, assim como foram com: Henrique e Juliano, Marilia Mendonça e Paula Mattos. Esse ano a pernambucana Maria Clara Chaves Dias é a aposta dos produtores. Maria Clara tem conquistado seu espaço e atraindo multidões pro onde passa.

A novidade desta edição é a atração que trará um pouco de música eletrônica. DJ Ralk é de Pernambuco e tem tocado por todo o Brasil. No Carnaval 2018 se apresentou em importantes camarotes espalhados pelo país.
Os ingressos estão à venda na loja Via G (Centro) e no Arapiraca Garden Shopping nas lojas Clube Melissa e AcessoVip. Para mais informações basta ligar no (82) 9 9943-0909.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda