Ariana Grande faz desabafo e preocupa fãs: “Só me acordem quando eu tiver que cantar”

A cantora Ariana Grande não tem tido dias fáceis após a morte do ex namorado e amigo Mac Miller

Papel Pop / Papel Pop

Ariana Grande faz desabafo e preocupa fãs: “Só me acordem quando eu tiver que cantar”

Na última quinta-feira, 27, ela desabafou no Twitter sobre como tem se sentido nos últimos dias e isso deixou os seguidores preocupados. Nas mensagens, sem citar o nome do rapper, Ariana disse está cansada e que “isso nunca vai passar”.

“Será que eu posso por favor ter um dia bom? Só um. Por favor”, dizia no primeiro. “Eu estou tão cansada, por favor” >, “Só me acordem quando eu tiver que cantar ou algo assim. Paz.”, “As coisas nunca vão ficar bem” e “essa é a verdade. eu te amo”, foram algumas das postagens que Ariana fez. Os fãs da voz de ‘God is a Woman’ não pouparam esforços para consolá-la e fizeram com que a hashtag #WeLoveYouAriana fosse uma das mais comentadas da rede social.

A artista os agradeceu com mais uma postagem em tom de tristeza: “Muito obrigada por me amarem tanto. Eu não mereço isso”. Recentemente, Ariana Grande compartilhou com seus seguidores uma série de vídeos e fotos em que aparece se divertindo com Myron, o cachorro que era de Mac Miller, ex-namorado da cantora, e revelou que resolveu ficar com o bichinho após a morte do ex.

Myron já conhecia Ariana, pois ela e Mac namoravam em 2017, época em que o rapper o adotou pelo The Wagmor, um hotel de animais de estimação em Los Angeles. Na legenda, a cantora escreveu: “Todos os beijos. Outono feliz“.

Mac Miller, de 26 anos, foi encontrado morto no dia 7 de setembro na casa onde morava em San Francisco Valley, na California. O rapper lutava contra o vício em bebidas e drogas. Atualmente, Ariana está noiva do comediante Pete Davidson e, segundo representante dele, no último ‘Emmys’ Davidson preferiu não ir para ficar com a amada em casa enquanto ela se recupera da trágica morte.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade