As separações dos famosos do ano

 Saiba quem são os casais que terminaram o relacionamento A bruxa está solta! O ano mal começou e vários casais já decidiram terminar seus casamento. Nessa terça-feira, 25, por exemplo, Gwyneth Paltrow e Chris Martin deixaram todos em choque com o anúncio da separação. Por isso, aproveitando o gancho, confira quem são os casais que […]

As separações dos famosos do ano

 Saiba quem são os casais que terminaram o relacionamento

A bruxa está solta! O ano mal começou e vários casais já decidiram terminar seus casamento. Nessa terça-feira, 25, por exemplo, Gwyneth Paltrow e Chris Martin deixaram todos em choque com o anúncio da separação. Por isso, aproveitando o gancho, confira quem são os casais que já se separam em 2014:

Gwyneth Paltrow e Chris Martin: depois de quase dez anos de relacionamento de dois filhos, Apple e Moses Martin, o casal anunciou oficialmente sua separação por um comunicado que dizia, basicamente, que eles continuam se amando, mas preferiam seguir caminhos diferentes. Leia mais aqui.

Paulinho Vilhena e Thaila Ayala: depois de muitos rumores envolvendo traições da atriz, o ator começou o ano confirmando o fim do casamento de dois anos, após cinco anos de relacionamento. Confira o que Paulinho disse sobre o assunto aqui.

Hilary Duff e Mike Comrie: ainda em janeiro, o casal anunciou a separação após quase quatro anos de casamento e também fez promessas de manter a amizade por conta de Luca, o filho deles.  Após o anúncio, o ex-casal realmente menteve a amizade, como podemos ver aqui.

Robin Thicke e Paula Patton: depois de muita especulação, em fevereiro deste ano, a verdade veio à tona e o casamento de nove anos chegou ao fim. Leia mais detalhes sobre a separação aqui e saiba o possível motivo.

Naya Rivera, de Glee, e Big Sean: depois de seis meses de namoro/noivado, o relacionamento chegou ao fim e muito polêmica depois disso aconteceu, inclusive, a atriz acusou o ex de roubo!

Katy Perry e John Mayer: apesar dos pombinhos já terem terminado e voltado várias vezes, parece que o fim dessa vez é definitivo, já que a cantora anda soltinha por aí.

Kelly Osbourne e Matthew Mosshart: depois de bons meses juntos, o casal cancelou o noivado e declarou que continua amigo, mesmo com o fim da relação.

Adriana Lima e Marco Jaric: Depois de cinco anos de casamento, Adriana anunciou que estava se separando do jogador de basquete no começo de maio. Logo depois, a modelo foi flagrada com Justin Bieber.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda