Assaí começa a conversão de lojas em Maceió e abre nova unidade em Mangabeiras

Com investimento no Estado, Assaí gera 1.000 novos postos de trabalho, entre diretos e indiretos, somente neste ano

Amais Imprensa / Aline Angeli

Assaí começa a conversão de lojas em Maceió e abre nova unidade em Mangabeiras

Em uma localização estratégica entre a parte baixa e a parte alta de Maceió, o Assaí Atacadista inaugura, nesta terça-feira (22), a sua 3ª loja na capital alagoana, no bairro de Mangabeiras. Localizada na Avenida Comendador Gustavo Paiva, 3261, a unidade traz um mix variado de produtos e serviços para quem deseja comprar com mais economia seja para abastecer a despensa familiar e ou o estoque do negócio.

No Estado, esta é a primeira unidade do plano de conversões de hipermercados adquiridos pelo Assaí em 2021 a ser entregue em Alagoas. Até o fim do ano, uma 2ª unidade também será inaugurada no bairro Farol. Juntas, as duas novas lojas somaram mil novos postos de trabalho, entre diretos e indiretos, para o município.

“O Assaí Mangabeiras marca a nossa chegada a uma região estratégica de Maceió. A Avenida Comendador Gustavo Paiva é uma via de grande fluxo, com acesso a diversas regiões da capital – atendendo pontos importantes e turísticos como Jacintinho, Jatiúca e Ponta Verde”, afirma João Miguel Gouveia, Diretor Regional de Operações do Assaí. “Estamos presentes no Estado há quase 10 anos e temos percebido uma demanda crescente por nosso modelo de negócio, que privilegia o preço baixo ao mesmo tempo que mantém uma experiência de compras com atendimento de qualidade. Por isso, até o fim do ano, dobraremos a quantidade de lojas em Maceió e seguiremos contando com a escolha da população maceioense pelo Assaí”, detalha o executivo.

O Assaí Maceió Mangabeiras teve o seu espaço completamente reformado para oferecer uma experiência de compras ampla e agradável para os(as) seus(suas) clientes. Para isso, além da variedade de produtos, a unidade conta com serviços como Açougue, Cantinho do Churrasco, Empório de Frios e Padaria – inéditos em uma loja do Assaí no Estado.

A unidade abre as portas com mais de 7 mil m² de área de loja, 36 caixas de pagamento (com opções de passagem rápida para até 15 itens), 483 vagas de estacionamento gratuito para carros e motos, além de um espaço interno com climatização e iluminação aperfeiçoadas, pé-direito alto, e corredores largos e espaçosos. Para oferecer um atendimento de qualidade e manter o pleno funcionamento da loja, o Assaí Mangabeiras gerou mais de 500 empregos diretos e indiretos, priorizando a contratação de colaboradores(as) que trabalhavam no antigo hipermercado e que manifestaram interesse em trabalhar no Assaí, além de valorizar a formação de um time incluso e diverso.

Novos  serviços 

Entre os serviços, o Assaí Mangabeiras traz opções inéditas em uma loja da Companhia no Estado. São elas:

  • Açougue: Mais de 100 opções de cortes de carnes bovinas, suínas e de aves com peças frescas e de alta qualidade. Atendimento especializado com açougueiros(as) treinados(as) para oferecer ao(à) cliente o produto como desejar: cortado, fatiado ou moído. Opção também disponível de gôndola de autosserviço.

  • Cantinho do Churrasco: Todos os itens reunidos em um mesmo local para facilitar a vida dos(as) churrasqueiros(as), como carvão, sal grosso, temperos, cooler, tábuas e espetos. E o melhor: ao lado do açougue, para que fique tudo organizado e fácil de encontrar.

  • Empório de Frios: Atendimento para a venda de frios, laticínios e embutidos fatiados ou fracionados, assim como azeitonas a granel, tudo ao gosto do(a) cliente(a), além da possibilidade de compra diretamente na gôndola de autosserviço.

  • Padaria: Outra novidade do Assaí Mangabeiras, que além do pão francês quentinho também oferece mais de 50 itens de panificação e confeitaria, como pães especiais, com fornadas de hora em hora, além de bolos e sobremesas geladas.

Na nova loja serão comercializados, ainda, mais de 9 mil produtos, contemplando as categorias de alimentos, bebidas, higiene pessoal e limpeza, bazar, automotiva, pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis. Ideal para quem busca economia, os preços no Assaí são, em média, de 10% a 15% mais baratos do que no varejo tradicional. Um dos principais atrativos para quem procura economizar é o “preço de atacado”, ou seja, ao adquirir mais de um item do mesmo produto, o cliente ganha desconto em relação ao “preço do varejo”, para compras unitárias. Além do Televendas, ideal para o(a) comerciante que precisa de agilidade. Ele(a) pode ligar para a unidade, consultar os preços, selecionar os produtos e apenas passar no local para pagar e retirar a compra.

Outra vantagem são as facilidades de pagamento, com diversos formatos aceitos, além do Passaí, a bandeira própria de cartão de crédito do Assaí e que oferece uma série de benefícios, entre eles a possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se o(a) cliente adquirir um único item. Com esta abertura, o Assaí chega à marca de 3 lojas em Maceió, e 4 no Estado, contando também a unidade de Arapiraca, no Interior de Alagoas. Com a futura inauguração do Assaí Farol, até dezembro deste ano, serão 5 lojas alagoanas no total.

Serviço: Inauguração Assaí Maceió Mangabeiras

Data: 22 de novembro de 2022 (terça-feira);

Horário: 8h;

Endereço: Avenida Comendador Gustavo Paiva, 3261 – Mangabeiras, Maceió (AL);

Pagamento: Cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, Auxílio Brasil, Pix, vale-alimentação, além das carteiras digitais PicPay, agBank e Mercado Pago. O Assaí também conta com o Passaí, a sua bandeira própria de cartão de crédito que oferece uma série de benefícios, entre eles a possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se comprar somente uma única unidade de qualquer item.

Horário de funcionamento da unidade: Segunda a sábado, das 07h às 22h; domingos e feriados, das 08h às 18h;

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda