Assaí Gerou Mais de 1.000 Postos de Trabalho para Suas Duas Novas Lojas Em Maceió

O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume.

Amais Imprensa / Aline Angeli

Assaí Gerou Mais de 1.000 Postos de Trabalho para Suas Duas Novas Lojas Em Maceió

Contagem regressiva para as inaugurações das novas lojas Assaí Maceió Mangabeiras e Assaí Maceió Farol. Com previsão de abertura para as próximas semanas e após 2 anos desde a sua última abertura na capital alagoana, a Companhia já iniciou o treinamento dos(as) funcionários(as) contratados para compor os times das lojas da Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Mangabeiras, e da Avenida Fernandes Lima, no Farol, onde antes ficavam dois hipermercados. As duas unidades geraram cerca de 1.000 postos de trabalho diretos e indiretos.

Além de garantir a qualidade de atendimento e o foco no(a) cliente, já símbolos do Assaí, o treinamento para os(as) novos(as) colaboradores(as) utiliza etapas próprias de suas funções e também indica como assegurar um ambiente seguro e acolhedor. Para isso, o time passa por uma integração pela cultura da empresa e seus pilares, que incluem valores como respeito a todos(as), simpatia, agilidade e eficiência.

As oportunidades de trabalho para os times das lojas Assaí Maceió Mangabeiras e Assaí Maceió Farol foram preenchidos por pessoas da própria cidade, movimentando, assim, a economia da região. Inclusive, os(as) colaboradores(as) que trabalhavam nos antigos estabelecimentos e manifestaram interesse em trabalhar no Assaí tiveram prioridade no processo seletivo e puderam sinalizar a experiência profissional no link de inscrição.

As novas lojas em Maceió são as primeiras do estado a serem entregues do processo de conversão dos 70 pontos comerciais adquiridos pelo Assaí em 2021, em um processo que acelera a expansão da Companhia pelo País – a conclusão das conversões em todo o País deve ocorrer até o primeiro semestre de 2023.

Sobre o Assaí Atacadista

O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume. Com crescimento de 15,8% em receita bruta em 2021, está presente nas cinco regiões do País com mais de 240 lojas distribuídas em 23 estados (mais o Distrito Federal). Possui mais de 60 mil colaboradores(as) e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2022, o Assaí foi considerado o melhor atacadista em duas pesquisas realizadas pelo Instituto Datafolha: “Os Melhores de São Paulo – Serviços” (em que vence por 7 anos consecutivos); e “O Melhor da Internet no Brasil”. Também foi eleita a melhor empresa do ramo de Comércio Varejista do Valor 1000, anuário realizado pelo jornal Valor Econômico, e recebeu a certificação Great Place to Work. O Assaí está entre as 15 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Brand Finance.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda