Assembleia Legislativa afirma que não homologou serviço de Buffet com lagosta e carpaccio

A nota foi divulgada após a repercussão de que a Casa teria aberto durante o recesso do Natal e Ano-Novo

TNH1 / Com Assessoria ALE

Assembleia Legislativa afirma que não homologou serviço de Buffet com lagosta e carpaccio

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Alagoas informou, por meio de nota, que determinou o cancelamento da adesão à ata de registro de preços de serviços de buffet. O processo, ao chegar ao gabinete do presidente Luiz Dantas para homologação, foi devolvido à Divisão de Licitação.

A nota foi divulgada após a repercussão de que a Casa teria aberto durante o recesso do Natal e Ano-Novo sessão pública para registro de preços de serviços de buffet para eventos da Casa durante um ano.

Segundo a nota, a decisão foi de reabrir novo processo, no sentido de que a lista de itens esteja compatível com o que vem sendo praticado, sem ostentação e de forma singela, como ocorrem em ocasiões solenes.

“Esse serviço não foi homologado e muito menos contratado. Daí  a determinação de refazê-lo, excluindo da lista os itens considerados supérfluos e que jamais foram requisitados pela atual gestão, em eventuais solenidades públicas”, explicou o deputado Isnaldo Bulhões (PMDB), primeiro secretário da Mesa Diretora.

“A Casa nunca requisitou esses itens destacados pela imprensa nacional. Por isso, o contrato não prosperou e a  adesão ocorrerá nos limites do que vem sendo praticado, de maneira austera”, completou o parlamentar.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda