AURESIDE realizará a 15ª edição do Congresso Habitar na Feicon Batimat Nordeste

A 15ª edição do Congresso Habitar já está com inscrições abertas. O evento acontecerá nos dois últimos dias da Feicon Batimat Nordeste, 20 e 21 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco – Olinda (PE). Realizado pela AURESIDE – Associação Brasileira de Automação Residencial – o congresso tem como intuito fomentar o desenvolvimento do […]

AURESIDE realizará a 15ª edição do Congresso Habitar na Feicon Batimat Nordeste

A 15ª edição do Congresso Habitar já está com inscrições abertas. O evento acontecerá nos dois últimos dias da Feicon Batimat Nordeste, 20 e 21 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco – Olinda (PE). Realizado pela AURESIDE – Associação Brasileira de Automação Residencial – o congresso tem como intuito fomentar o desenvolvimento do segmento de automação residencial e predial, além de reunir engenheiros, arquitetos, projetistas, empresários e todo profissional interessado em conhecer as mais recentes inovações do mercado.

 

“Preparamos uma grade de apresentações que vai trazer para Recife grandes especialistas em suas áreas de atuação para compartilharem conhecimentos com os congressistas. O segmento de automação residencial e predial tem um potencial enorme no Brasil e é necessário conscientizar toda a cadeia produtiva sobre os seus benefícios”, comenta José Muratori, diretor executivo associação. Na última edição o Congresso Habitar registrou público de mais de 100 pessoas.

 

A AURESIDE reunirá no evento palestrantes de renome para apresentações e debates sobre as principais vertentes da automação residencial e predial. Entre os palestrantes, Alex Frazati (KNX) falará sobre ‘O uso da automação na construção de prédios’; Walter Lenzi (ASHRAE) debate a ‘Auditoria e comissionamento de automação na obra do Parque Olímpico do Rio de Janeiro’ e Marco Addor (Construliga) falará sobre ‘A coordenação de projetos e sua importância na integração de sistemas’. Mais informações podem ser consultadas através do site: www.congressohabitar.com.br.

 

CONGRESSO HABITAR – 15ª EDIÇÃO

Data: 20 e 21 de outubro de 2016

Horário: Quarta a Sexta das 16h às 22h

Local: Centro de Convenções de Pernambuco | Pavilhão Sul | Olinda – PE

Valor: R$ 400

Informações: www.congressohabitar.com.br

 

FEICON BATIMAT NORDESTE – 4ª EDIÇÃO

Data: 19 a 21 de outubro de 2016

Horário: Quarta a Sexta das 16h às 22h

Local: Centro de Convenções de Pernambuco | Pavilhão Sul | Olinda – PE

Informações: www.feiconne.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda