Aventuras de Férias no Maceió Shopping

Período de férias escolares e a criançada já sabe! Tem programação especial no Maceió Shopping! Que tal aproveitar as opções especiais oferecidas neste mês de janeiro e curtir a temporada de diversão que o mall preparou?

Assessoria de Comunicação

Aventuras de Férias no Maceió Shopping

Oficina circense, oficina de slime, pista de kart indoor, estande de air soft, além de cinemas, parque de diversão são algumas das atrações que o shopping reuniu para oferecer ao público uma programação diversificada para o público de todas as faixas etárias.

“São atrações para todas as idades. Seguimos com o nosso propósito de oferecer momentos de lazer e diversão em família”, explica o gerente de Marketing, Fabiano Said.

A praça central foi transformada em um picadeiro e o público pode participar de oficinas de circo do Palhaço Mixuruca.

Querido por adultos e crianças, com mais de 30 anos de carreira, Teófanes Silveira Junior, ou simplesmente Palhaço Mixuruca, apresenta o mundo mágico do circo com descontração e atividades lúdicas que estimulam a coordenação motora, o equilíbrio e a capacidade de superar os limites.

Crianças de 03 a 13 anos podem participar de oficinas de malabarismo, lira acrobática, perna de pau, mini trampolim, tecido aéreo e equilibrismo, com o acompanhamento de profissionais capacitados.

Aos sábados e domingos, a partir de 17h, acontecem apresentações circenses. A Oficina de Circo do Palhaço Mixuruca está à disposição do público no período de 12 até 22h.

SLIME

Quem tem criança, provavelmente já ouviu este pedido: “posso fazer um slime?”. A massinha elástica que é sucesso no YouTube e entre os pequenos ganhou uma área exclusiva no Maceió Shopping, um espaço de recreação infantil onde as crianças produzem slimes personalizados e se divertem muito.

A Anima Oficina funciona no 2º piso do Maceió Shopping, em frente aos cinemas. No espaço, crianças a partir de 3 anos põem a mão na massa e participam de uma atividade guiada de produção de slime, com 30 minutos de duração.

Com ajuda das instrutoras, elas se encantam ao criar o próprio slime feito com uma mistura de cola escolar e sabão líquido. Adicionam cores, brilhos,texturas e estimulam a sensorialidade, amassando, esticando e apertando a massinha, o que proporciona um grande bem-estar. No Maceió Shopping, a Oficina de Slime  funciona durante das 13h às 21h.

KART

Outra opção para a turma que gosta de adrenalina é o circuito e kart indoor. A atração está instalada no estacionamento superior  do shopping (G4), com retas e curvas e muita potência para proporcionar emoção e diversão com velocidade segura e na medida aos pilotos.

Podem participar adultos e crianças a partir de 12 anos e com pelo menos 1,30 de estatura. Também está disponível escolinha para crianças a partir de 6 anos. O espaço disponibiliza equipamentos de segurança, como capacete, luvas e balaclava (touca facial) e segue os protocolos de combate ao coronavírus. A atração está funcionando diariamente, a partir de 16h até 22h.

As atrações que são sucesso o ano inteiro, como  Game Station, cinemas, Parque Mundo da Criança também são garantia de diversão para a garotada.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda