Aviões do Forró, Dorgival Dantas e Solteirões juntos em um só palco dia 25 de abril

Estacionamento do Parque Shopping receberá grandiosa estrutura para receber o público

Aviões do Forró, Dorgival Dantas e Solteirões juntos em um só palco dia 25 de abril

“Um show que você nunca viu”, é com esta frase que o empresário Raul Peixoto da CDR Entretenimento, define o que será o próximo dia 25, a partir das 21h, no estacionamento do Parque Shopping Maceió.  

A produtora que é sinônimo de qualidade na realização de seus eventos, pretende surpreender ainda mais, com a grandiosa estrutura que será montada para garantir a segurança e conforto que o público merece para ver de perto uns dos maiores nomes do segmento forrozeiro do País: Aviões do Forró, Dorgival Dantas, Solteirões, e a mais recente estrela musical de Alagoas, Cleidi Rivas. 

Espaços e ingressos:
O público pode escolher entre Pista, Front Stage, Lounge ou o Camarote “First Class”, considerado o grande diferencial do evento, pois, além de ser o espaço mais próximo e de maior contato com as bandas que subirão ao palco, quem adquirir este ingresso terá também à disposição Open Bar de espumante Salton.

Lounge Exclusive
Como o próprio nome já diz, o espaço é exclusivo. Com apenas dez unidades disponíveis, cada lounge contará com garçom próprio, um uísque 12 anos, dois espumantes, quatro energéticos e uma caixa térmica.
__________________________________________________________
Os ingressos de todos os espaços já estão no último lote, e podem ser adquiridos nas Lojas DUNNI, Óticas Diniz Prime, Couro & Cia, MISTER´S(Shopping Pátio Maceió), Acesso Vip, Viva Alagoas e Folia Brasil. Embarque nesse vôo!!!
 
Serviço:
Aviões do Forró, Dorgival Dantas, Solteirões e Cleidi Rivas
Local: Estacionamento do Parque Shopping
Hora: 21h
Vendas: Lojas DUNNI, óticas Diniz Prime, Couro & Cia, MISTER´S(Shopping Pátio Maceió), Acesso Vip, Viva Alagoas e Folia Brasil
Informações: 82. 3025-3759
Vendas de lounge exclusive: 82.9371-6120
Realização: CDR Entretenimento

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda