Bailarino de ‘Amor & Sexo’ se emociona após nu no palco: ‘Chorei’

Integrante do balé do programa e da comissão de frente da Acadêmicos do Grande Rio, Luiz Menezes movimentou a web na quinta-feira, 9.

Bailarino de ‘Amor & Sexo’ se emociona após nu no palco: ‘Chorei’

O bailarino Luiz Menezes ganhou destaque nas redes sociais após ficar completamente nu em uma emocionante apresentação no encerramento do programa “Amor & Sexo” na noite desta quinta-feira, 9. Integrante do balé da atração e da comissão de frente da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, Luiz comentou no Instagram como estava se sentindo ao ver a coreografia na TV.

Luiz Menezes faz parte do balé do programa ‘Amor e Sexo’ (Foto: Reprodução / Globo)

“Uma sensação de várias coisas está passando pela minha cabeça… Dever cumprido, exposto, medo, choro, chorei muito, mas, acima de tudo, a sensação de ser amado”, contou ele na rede social.

Luiz também agradeceu o apoio da apresentadora Fernanda Lima e de sua mulher, Vanessa Pedro: “Uma força incrível irradiou no estúdio no dia de gravação. Fernanda Lima sempre com seu carinho e apoio, Antonio Amâncio, com seu olhar minucioso e generoso, mas, de todas as palavras e incentivo, levo no coração e na alma o apoio incondicional da minha esposa, Vanessa Pedro, que desde o início me apoiou e esteve presente na gravação”, escreveu o bailarino.

“Sempre acho que, quando temos um desafio, as pessoas que amamos nos fortalecem mais ainda. Com minha família ao meu lado, não tem como não enfrentar”, escreveu ele.

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda