Baile carnavalesco VIP Original Weldja Miranda tem 21ª edição em homenagem às mulheres

A festa terá como principal atração Zuza Miranda & Thaís; a Orquestra Aqui Alagoas, sob regência de Willbert Fialho

Iranei Barreto

Baile carnavalesco VIP Original Weldja Miranda tem 21ª edição em homenagem às mulheres

O tradicional Baile VIP Original Weldja Miranda completa neste carnaval 21 anos de alegria, versatilidade, qualidade e muita diversão. Com o tema “Abre as asas sobre nós mulheres”, o Bal Masqué acontece neste sábado, dia 13, às 22 horas, no Espaço Armazém Jaraguá, como parte da programação das prévias carnavalescas de Maceió. O evento é realizado pela Horizonte Produções.

Com decoração temática, deliciosos quitutes da   gastronomia de boteco e aquela cerveja no ponto, a festa terá como principal atração Zuza Miranda & Thaís; a Orquestra Aqui Alagoas, sob regência de Willbert Fialho; além do sambinha dos bons do Samba da Periferia, e participação Especial Lavínia Kelly e Ismair Martins em homenagem a maestrina Fátima Menezes. Eclético, o VIP Original tem como um de seus objetivos proporcionar a alegria de famílias inteiras, de jovens a senhoras e senhores brincarem seu carnaval em clubes, em casas de festas.

Com formato diferenciado, sempre priorizando o artista alagoano, o Carnaval VIP Original Weldja Miranda nasceu e continua até hoje com a preocupação cultural, seja de relevância local ou nacional, para definir seu tema. Weldja revela que a História sempre teve lugar e espaço no Baile  “Durante todos esses anos, nossos bailes contaram a história do centenário do Frevo, Carmem Miranda, Avenida da Paz, histórias de Jaraguá, Joia rara Maceió, dentre tantos e tantos outros temas. A música em sua maioria priorizando músicos e cantores alagoanos. Além disso, nosso baile sempre ofereceu serviços de qualidade em todos os sentidos, como gastronomia e segurança”.

A produtora cultural Weldja Miranda, permanece a única mulher carnavalesca, buscando sempre a inovação sem perder a essência dos grandes carnavais. “Este ano com o tema “Abre as asas sobre nós mulheres”, vamos, de certa forma, chamando a atenção para a valorização das Mulheres Alagoanas de Relevância em seus diversos segmentos como música, medicina, artesanato, teatro…”, conta.

Sobre o Baile – Weldja, lembra que sua história com as festas carnavalescas começou em 2003 com o baile Vermelho e Preto, que acontecia no Jaraguá Tênis Clube. “Na ocasião, convidada pelo então presidente do clube Leonardo Pinto Júnior, a quem faço uma referência muito especial por ter me inserido nesse mundo carnavalesco definitivamente e por toda parceria que tivemos e, de certa forma, mantemos até hoje”, diz ela.

Integrada à produção do tradicional Vermelho e Preto, Weldja e Leonardo decidiram tematizar todos os bailes a partir do primeiro, com o centenário do frevo. “Desde então, transformamos o evento no mais tradicional baile de carnaval de épocas de outrora”, relembra. Segundo ela, o público foi se identificando cada vez mais, a cada ano. “Dessa forma, retomamos as marchinhas, frevos, todos os ritmos legítimos dos grandes carnavais de clube e dos famosos bailes municipais”. Ela lembra que o baile vestia todas as lojas de Maceió com seu tema. “Mais de 90% dos nossos foliões se vestiam a caráter”.

“Começamos com 300 pessoas e no decorrer do tempo fomos numa crescente até mais de 1.500 pessoas, onde ocupávamos o salão e mais duas quadras do Jaraguá Tênis Clube”, relembra ela. Com o passar do tempo, os eventos deste tipo foram perdendo a força. “Ciclos são quebrados ou interrompidos. A nova gestão do Tênis Clube entendeu que o baile não era sua prioridade social e nós não queríamos mudar o padrão estabelecido por mais de 14, 15 anos”, relata.

Com isso, aliado à sensibilidade de constatar que o Vermelho e Preto já era uma tradição do Jaraguá Tênis Clube, surgiu o Baile VIP Original. Leonardo Júnior destacou a representatividade do evento. “A importância do Carnaval VIP é a continuidade do resgate do carnaval em geral. Sendo o baile um sinônimo de bom gosto de Weldja Miranda, sempre proporcionando excelentes eventos de qualidade e responsabilidade”, apontou ele.

Os ingressos para o baile já estão disponíveis e podem ser adquiridos na Minha Cafeteria (Maceió Shopping) e no Salão Paulo Ariza Cabeleireiro.

SERVIÇO:

Baile VIP Original Weldja Miranda – Abre as asas sobre nós mulheres

Sábado 13 de janeiro de 2024

22 horas

 Espaço Armazém

Individual R$: 250,00 | Mesa: R$: 1.000,00

 (ALL Inclusive – Buffet de Boteco com cerveja)

 Venda dos ingressos: Minha Cafeteria (Maceió Shopping) e Paulo Ariza Cabeleireiro.

?Outras informações 82. 99901 8912

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda