Balonè Acessórios lança coleção de verão nesta sexta (15)

Pela segunda vez consecutiva, a atriz Maria Casadevall é a musa e o rosto da campanha de verão 2015

Balonè Acessórios lança coleção de verão nesta sexta (15)

Não é apenas de sol e praia que se vive o verão. Aproveitar as noites quentes da estação e curtir o frescor da temporada pode ser tão bom quanto ou até melhor. Nesse clima descontraído, a Balonè encontrou no Summer Nights o tema ideal para sua campanha de Verão 2015, que em Maceió será lançada nesta sexta-feira (15), às 17h, na loja do Parque Shopping. 

Cheia de vida e livre para brincar com as peças, a mulher brasileira mistura acessórios e compõe diferentes estilos em um único look, moderno e cheio de personalidade. Influenciada por esse espírito democrático, a Balonè achou na estrela Maria Casadevall a personalidade perfeita para representá-la nessa estação. 

Com todo seu carisma e talento, a atriz que se prepara para viver uma protagonista na serie “Lili, a Ex” do GNT, esbanjou estilo na sessão de fotos. Nos bastidores, Casadevall contou um pouco sobre sua relação com a moda: “É impossível ficar alheia à moda. Toda roupa conta uma história e pode traduzir sua maneira de ser”. 

A seleção de peças usadas na sessão de fotos mostra as tendências mais desejadas da estação, que estão na coleção de Verão 2015, já disponíveis na loja no Parque Shopping Maceió. 

Acompanhe as redes da Balonè Acessórios:

Instagram: @baloneacessorios

Fanpage: facebbok.com/balone.acessorios

 

SERVIÇO – Lançamento Summer Nights / verão 2015 Balonè Acessórios

Dia 15 de agosto, sexta-feira, às 17h

Parque Shopping Maceió | Av. Comendador Gustavo Paiva, 5.945, Cruz das Almas – Loja 1067 – piso L 1

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda