Banda Cazuadinha promove bailinho de carnaval para celebrar 9 anos de história

Show especial será neste domingo, 20 de fevereiro, em evento completo com praça de alimentação e parquinho

Banda Cazuadinha promove bailinho de carnaval para celebrar 9 anos de história

Prestes a completar uma década de história, a Banda Cazuadinha vai reencontrar os fãs neste domingo, 20 de fevereiro, a partir das 16h, e vai cantar o parabéns em ritmo de carnaval. A festa especial será em um espaço personalizado, na parte alta de Maceió. O local foi carinhosamente chamado de Clube Cazuadinha e está localizado no bairro Antares, em frente à empresa Verdes Mares.

No evento “Parabéns da Cazuadinha – 9 Anos”, o maior fenômeno infantil de Alagoas apresenta um show inédito, com novos figurinos, repertório renovado, além de um serviço de primeira qualidade, com uma praça de alimentação repleta de guloseimas e um parquinho com brinquedos imperdíveis e com a marca da Cazuadinha.

“O evento será o momento de reencontrar nossos fãs e acabar com essa saudade que dura desde antes da pandemia. Vamos abrir a comemoração dos 10 anos da Cazuadinha, que vai ser repleto de grandes novidades para o público infantil e para as famílias de Alagoas”, diz a artista Roberta Aureliano, que no palco dá vida à personagem Pingoo.

“Sabemos que o carnaval é um momento que vai além da folia. Sabemos como é importante para as mamães e papais colocarem a fantasia junto dos seus pequenos e suas pequenas e caírem nessa folia. O nosso convite neste show é para que todos venham passar um domingo diferente, repleto de alegria, união e da magia de ser criança”, convida Pingoo.

Os ingressos para o grande bailinho de carnaval estão à venda pelo site Loja de Ingressos e podem ser adquiridos pelo link: https://sis.ingressosepulseiras.com/lojanew/detalhes_evento.asp?eve_cod=2715. Também é possível acessar pelo instagram do grupo: @bandacazuadinhaoficial.

A BANDA DA FAMÍLIA ALAGOANA

A Cazuadinha já conta 9 anos de carreira e surgiu do desafio de redescobrir a magia das matinês infantis. A notoriedade foi quase instantânea, fazendo com que o projeto circulasse por diversos estados brasileiros, como o Distrito Federal, Mato Grosso, Espírito Santo, Pernambuco, Sergipe, entre outros. Em 2019, a banda se apresentou no carnaval de Salvador (BA), no Circuito Barra-Ondina, ao lado da cantora Gilmelândia. A Cazuadinha foi criada por Roberta Aureliano, que acredita que, apesar de a banda ser essencialmente infantil, todos acabam se divertindo nos shows.

Izabelly Sena, produtora da banda, afirma que a equipe preparou um espetáculo único e que, além do grande show musical que todos esperam quando se fala na Cazuadinha, o público terá boas surpresas.

“Preparamos um evento completo, com segurança e com uma experiência única. No parquinho, teremos vários brinquedos, como touro mecânico, piscina de bolinhas, vila do chaves e brincadeiras”, diz a produtora. “Também teremos uma praça de alimentação, com guloseimas deliciosas e várias opções, como pipoca, algodão doce, crepe, picolé, flau gourmet, pão de queijo, água mineral, água de coco e sucos naturais”, informa Izabelly.

SEGURANÇA

O “Parabéns da Cazuadinha – 9 Anos” seguirá todos os protocolos de segurança sanitária, como aferição de temperatura na entrada, limitação de capacidade de público (serão apenas 150 pessoas), e ocorrerá em um espaço amplo, com possibilidade de manter o distanciamento. Além disso, os protocolos referentes à vacinação, em vigor nos decretos municipal e estadual, serão respeitados.

SERVIÇO

O quê: Parabéns da Cazuadinha – 9 Anos

Quando: Domingo, 20 de fevereiro

Onde: Espaço Clube Cazuadinha (Rua Professor Benedito de Moraes, S/N – Antares; Maceió-AL (em frente à empresa Verdes Mares).

Ingressos: https://sis.ingressosepulseiras.com/lojanew/detalhes_evento.asp?eve_cod=2715

Informações: (82) 99626-3201 (WhatsApp) | Instagram: @bandacazuadinhaoficial

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda