Banda Dominus faz show gratuito no “Vem pra Cristo”, em Maceió

Evento terá um dia inteiro de atividades religiosas

Assessoria de Imprensa

Banda Dominus faz show gratuito no “Vem pra Cristo”, em Maceió

Maceió sedia pela segunda vez o “Vem pra Cristo”, evento realizado pela Paróquia de São Paulo Apóstolo, que traz para Maceió uma das bandas pioneiras da música católica brasileira, a banda Dominus, de Belo Horizonte/MG. O evento acontecerá no dia 9 de julho, em frente à igreja de São Paulo Apóstolo, localizada no bairro Salvador Lyra, a partir das 9h. Além da banda Dominus, o evento terá em sua programação palestras, oração, adoração ao Santíssimo Sacramento e Missa.

Com mais de 25 anos na estrada, a banda Dominus traz em seu repertório muita alegria por meio do axé católico. A banda já visitou centenas de cidades por todo o Brasil e teve o seu trabalho reconhecido também no exterior, realizando shows na Argentina, no Chile, na França e nos Estados Unidos. Além disso, já foi convidada para se apresentar em duas Jornadas Mundiais da Juventude: em 2011, em Madri, na Espanha, e, em 2013, no Rio de Janeiro. Também em 2013, a Dominus contou com a participação especial do Padre Fábio de Melo e da cantora Ivete Sangalo em uma das faixas do CD “Não Estou Sozinho”.

O “Vem pra Cristo” é um evento aberto e gratuito, pede-se apenas a colaboração de 1 quilo de alimento não perecível. Mais informações pelos telefones: (82) 99953-7072 / 99617-3069.

Banda Dominus: https://www.youtube.com/watch?v=kHoncQkYvsY

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda