Barbara Palvin escreve mensagem sobre o ‘VSFS’ e fala sobre aceitação corporal: “Me sinto mais forte do que nunca

De volta à passarela do “Victoria’s Secret Fashion Show” após um hiato de seis anos, a diva Barbara Palvin usou sua conta no Instagram neste sábado (10) para falar sobre a experiência de desfilar novamente no evento.

Hugo Gloss / Hugo GlOSS

Barbara Palvin escreve mensagem sobre o ‘VSFS’ e fala sobre aceitação corporal: “Me sinto mais forte do que nunca

 Sua primeira vez no espetáculo foi em 2012, quando ela usou uma fantasia de mamãe noel sexy. Muitos especulavam que a modelo húngara havia sido rejeitada nos últimos anos porque ela estaria “acima do peso” para ser uma modelo da Victoria’s Secret.

Na edição deste ano, que rolou na última quinta-feira (8) em Nova York, Bárbara surgiu belíssima e desfilou com uma lingerie e com uma legging de cintura alta.

Barbara Palvin em dois looks desfilados durante o Victoria’s Secret Fashion Show. (Foto: Getty Images)

Experiência inesquecível desfilar pela passarela da @victoriassecret este ano! Obrigada do fundo do meu coração por esta maravilhosa oportunidade, estou muito grata por ter tido este momento depois de seis anos desde que eu desfilei pela primeira vez. Ed Razek, você é genuinamente ‘O Rei do Show’ junto com sua equipe incrível, e eu não consigo te dizer o quão importante foi para mim ter outra chance de brilhar“, escreveu ela na legenda da publicação.

Ainda na mensagem, Barbara relembrou os momentos em que achava que não conseguiria participar de novo do evento e falou sobre aceitação do próprio corpo. “Durante anos, não acreditei que fosse desfilar de novo na VS, mas, uma vez que finalmente aceitei a mim mesma e ao meu corpo, me senti confortável em minha própria pele; a magia aconteceu e tudo ficou no lugar certo. Eu me sinto mais forte do que nunca e só vou continuar me esforçando e continuar a mostrar ao mundo quem eu sou, e ninguém pode tirar isso de mim. Sorte de ter tido um quantidade infinita de amor e apoio da minha família, amigos, namorado incrível e minha família na IMG – E agradeço, eu realmente não poderia ter feito isso sem vocês. ?“, finalizou a modelo.

Como falamos aqui, muitos fãs da beldade ficaram chateados com a Victoria’s Secret por cobrir a garota de 25 anos em uma das fantasias com uma legging. A estrela ainda ganhou o melhor presente após a gravação do ‘VSFS 2018’. Seu namorado, Dylan Sprouse, passou no tapete rosa do evento com uma sacola de hambúrgueres para a amada. Que casalzão da po***!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas