BBB 19: Diego elege a mais falsa da casa e fala sobre relação com Rodrigo: ‘Não me sentia confortável’

Nesta quarta-feira (13), o ex-participante Diego, que foi eliminado ontem com 52,47% dos votos, participou do “Boletim BBB” e comentou sobre o reality, além de responder a perguntas dos usuários nas redes sociais.

Site Hugo Gloss / Marina Amaro

BBB 19: Diego elege a mais falsa da casa e fala sobre relação com Rodrigo: ‘Não me sentia confortável’

Após sair do “Big Brother Brasil 19”, é hora de olhar para trás e refletir sobre o jogo. Nesta quarta-feira (13), o ex-participante Diego, que foi eliminado ontem com 52,47% dos votos, participou do “Boletim BBB” e comentou sobre o reality, além de responder a perguntas dos usuários nas redes sociais.

Entre as observações do criador de cavalos, está a de que “vai ter bastante treta entre as mulheres a partir de agora”. Ele também afirmou que ficou feliz de ter saído sem rejeição do público. “Fiz tudo que podia fazer, fui eu, fui uma pessoa verdadeira. Tô muito tranquilo com isso”, garantiu. Diego ainda concordou com um fã ao dizer que tinha “visão de jogo”, falou que poderia movimentar o programa se não tivesse saído prematuramente e deixou seu recado para os brothers que permaneceram na casa: “As plantas vão ter que se movimentar”. Veja abaixo:

Já em conversa com a apresentadora Vivian Amorim, Diego revelou algo que todos os espectadores já sabiam: ele não se sentia confortável perto de Rodrigo no confinamento, apesar de ver qualidades no outro competidor. “O Rodrigo é uma pessoa muito inteligente, mas eu não me identificava muito com ele. Tudo o que ele falava, ele tinha muito a opinião dele”, explicou sobre a relação com o outro participante. E acrescentou: “A gente não tinha uma troca, sempre era o que ele mais ou menos achava. Não me sentia confortável em conversar algumas coisas ele”, concluiu sobre o assunto.

Vivian revelou que, aqui fora, existe até um funk sobre Rodrigo e seus roncos: “Deixa o menino roncar!”. Diego riu e respondeu:“É porque vocês não ficaram cinco dias tentando dormir. Não foi fácil!”.

Diego ainda demonstrou ter mágoas com Elana, a quem deu o “chapéu de falsa”: “Vou ter que colocar a Elana, por ela ter me colocado no Paredão, apesar de ter liderado junto ao Danrley. Não esperaria que fosse a primeira opção, mediante a Isabella”. Eita! Assista:

Anteriormente, nós já havíamos mostrado algumas declarações do empresário após sair do “Big Brother Brasil”, incluindo seu relacionamento com Hariany e a obsessão com Hana. Fique por dentro de todo o babado, clicando aqui.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda