‘BBB 21’: Juliette briga com Pocah em formação de Paredão e web repara: ‘Vestido emprestado’

Juliette e Pocah discutiram após a formação do Paredão deste domingo (18). A maquiadora se revoltou ao saber que foi votada pela cantora. 'Eu sou uma imbecil, isso que eu sou', lamentou Juliette, que escapou da berlinda após ser salva pela Líder Viih Tube. Saiba mais!

Purepeople

Reprodução: Rede Globo ‘BBB 21’: Juliette briga com Pocah em formação de Paredão e web repara: ‘Vestido emprestado’

A formação do Paredão desta semana no “Big Brother Brasil 21” pegou os participantes de surpresa. Depois de anunciar que o Anjo, vencido por Camilla de Lucas, era autoimune, Tiago Leifert pediu que a Líder Viih Tube indicasse uma pessoa da casa e outra entre os Monstros Caio, Arthur e Gilberto. A youtuber, que já tinha decidido e revelado seus votos antes do programa, escolheu Fiuk e Gil para a berlinda.

No confessionário, os brother se surpreenderam ao serem comunicados, na hora, que teriam que votar em duas pessoas. O apresentador, para manter o segredo da dinâmica da semana, pediu que após o voto cada confinado fosse para o quarto Cordel.

VEJA COMO VOTOU A CASA:

Pocah votou em João e Juliette

Caio votou em João e Juliette

João votou em Arthur e Pocah

Juliette votou em Arthur e Caio

Camilla votou em Arthur e Caio

Arthur votou em Juliette e João

Fiuk votou em Pocah e Caio

Gilberto votou em Pocah e Arthur

Após a votação no Confessionário, Tiago Leifert revelou que Arthur foi o mais votado pela casa e já estava no Paredão. E informou: “Temos um empate quádruplo entre Juliette, Caio, João e Pocah. Entre lágrimas, Viih Tube escolheu Caio para formar a berlinda. “Eu não consigo votar na Pocah”, justificou.

A Prova Bate e Volta, um jogo de sorte onde era preciso quebrar pinhatas para encontrar por duas vezes os papeis dourados, foi disputada por Arthur e Caio e vencida pelo crossfiteiro, que esta semana se irritou ao ser tirado do VIP para o Castigo do Monstro. Com isso, Caio, Gilberto e Fiuk vão disputar a preferência popular na próxima terça-feira.

JULIETTE E POCAH BRIGAM APÓS VOTAÇÃO

Logo que o programa ao vivo chegou ao fim, Pocah se desculpou por ter votado em Juliette, que não reagiu bem à informação. “Pocah, se você quiser conversar comigo é quando eu quiser e quando a gente estiver sozinha. Não quero conversar agora. Eu estou chateada e é o meu direito, ponto. Estou triste, acabou”, avisou a maquiadora. “Eu acho que você está agindo por impulso porque é uma coisa que você já fez”, disse a funkeira, sobre também já ter recebido voto de Juliette.

Sozinha na cozinha com Camilla e João, a advogada não segurou as lágrimas. “Eu podia ter botado ela direto e não fiz. Eu sou uma imbecil, isso que eu sou. Ainda vem dar baile em mim na frente do povo”, lamentou. “Detesto ter que dizer isso, mas eu te falei”, garantiu o professor de geografia. “Eu ainda cogitei hoje de manhã [votar na Pocah] e meu coração disse: ‘não faz’. Se não fosse Vitória eu tinha me lascado de novo”, lembrou Juliette, referindo-se ao fato de ter sido mais uma vez salva do Paredão pela youtuber.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda