‘BBB 21’: Juliette repassa mentira de Arthur a João sobre voto do Paredão. ‘Foi em você’

Arthur mentiu para Juliette a respeito de sua indicação ao Paredão no último domingo (11).

Purepeople / Por Rahabe Barros

‘BBB 21’: Juliette repassa mentira de Arthur a João sobre voto do Paredão. ‘Foi em você’ Foto: Reprodução Rede Globo

Para defender Pocah, o instrutor de crossfit disparou voto em Gilberto, mas disse ter votado em João. Junto de Viih Tube, a advogada fez a revelação ao professor de geografia e pediu: ‘Não quero fofoca’

O voto de Arthur no último Paredão do “BBB21” foi assunto entre ele e Juliette após eliminação de Thaís Braz. O instrutor de crossfit preferiu mentir a respeito de sua indicação e disse ter ido em João Luiz, dando como motivo o Monstro da Semana que recebeu do professor de geografia e causou sua saída do vip.

“O que significa pra mim nessa altura do campeonato não é o monstro. É a falta de proximidade, a não preferência, a não prioridade. Não é o monstro em si. Não é essa a questão”, iniciou. “Tu mudou teu jogo?”, perguntou Juliette. “Eu acho que minha forma de ver as coisas aqui tá dando certo. Eu vou fazer de acordo com o que aconteceu na semana. A forma que eu penso aqui tá dando certo, senão já era pra eu ter sumido há muito tempo. Eu estou agindo de acordo com o que acontece semanalmente”, respondeu ele.

JULIETTE CONTA VOTO DE ARTHUR PARA VIIH TUBE

Especulando voto de Arthur em Gilberto com outras sisters, Juliette repassou a informação para Viih Tubecom quem fez recentemente as pazes.

“O Arthur me falou que não foi o Gil”, revelou Juliette. “Tem alguma coisa errada. O que ele te falou?”, perguntou Viih Tube, surpreendida. “Que votou no João. É sério, Vitória”, reafirmou a advogada. “Eu entendi ‘Votei no Gil’, mas se você pensar em ‘Votei no João’, é parecido”, refletiu a influenciadora, aos risos.

Acusada de racismo na internet, Viih Tube concluiu, então, que ouviu errado e contou a nova versão à Camilla de Lucas: “Eu sou tão idiota, que eu acho que eu entendi errado na hora. Ele não ia mentir o voto dele aqui. Ou ele ia falar: ‘Não quero falar’, mas mentir, o público tá vendo a mentira”.

JULIETTE PEDE QUE JOÃO LUIZ NÃO FAÇA ‘FOFOCA’ COM INFORMAÇÃO

De início, Juliette se negou a contar a novidade para João Luiz, mas a influenciadora pressionou: “A gente é amiga dele e não vai falar nada?”. A paraibana, então, chama o rapaz pela área externa da casa e decide contar. “É você”, disparou. “Eu acho que é”, concordou ele.

“Foi assim: eu fui falar com o Arthur e ele me contou o voto dele. Só que eu entendi ‘Gil’. Só que eu acho que era ‘João’. Depois, ele foi contar pra ela [Juliette] que era João, então acho que eu entendi errado”, disse a Viih Tube. “Não quero fofoca, tá?”, pediu Juliette.

 

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda