BBB15 estreia nesta terça com novas regras na liderança e novidades

Além dos 13 participantes já confirmados, no dia seguinte à estreia do programa duas novas integrantes

BBB15 estreia nesta terça com novas regras na liderança e novidades

O Big Brother Brasil está de volta nesta terça-feira, dia 20, cheio de novidades. Em sua 15ª edição, o reality terá novas regras, uma casa novinha em folha, gente comum na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e a promessa de ser o melhor BBB de todos os tempos.

Além dos 13 participantes já confirmados, no dia seguinte à estreia do programa duas novas integrantes disputarão a 14ª vaga do programa.

Uma das novidades desta edição está na liderança. Agora, o participante poderá disputar o posto de Líder semana após semana. Nada de ficar fora da prova seguinte ao seu reinado. E a cada conquista, o vencedor vai colocar no bolso R$10 mil.

O público e os confinados também vão resgatar na memória momentos marcantes dos edições passadas. Brothers e sisters vão participar de releituras de provas clássicas que aconteceram ao longo dos anos no reality.

Além disso, outra surpresa que marca a 15ª edição do Big Brother Brasil é a participação do comediante Rodrigo Sant’Anna em um quadro semanal.

Profissionais de áreas da saúde, do direito ou da cultura formam o grupo de participantes do BBB15. São eles: Adrilles, 40 anos, escritor de Belo Horizonte (MG); Amanda, 28 anos, empresária de São Paulo (SP); Angélica, 33 anos, auxiliar de enfermagem de Embu das Artes (SP); Cézar, 30 anos, estudante de direito de Guarapuava (PR); Douglas, 29 anos, motoboy de São Paulo (SP); Fernando, 32 anos, produtor cultural do Rio de Janeiro (RJ); Francieli, 36 anos, conciliadora criminal de Porto Alegre (RS); Luan, 23 anos, gerente de salão de beleza de Mesquita (RJ); Marco, 35 anos, teólogo de Curitiba (PR); Mariza, 51 anos, professora de artes de Recife (PE); Rafael, 21 anos, estudante de administração de Vitória (ES); Talita, 22 anos, aeromoça de Goiânia (GO); e Tamires, 24 anos, cirurgiã dentista de São Paulo (SP). (Conheça todos os participantes do BBB15).

O Big Brother Brasil voltará às origens e reunirá gente comum a partir da próxima terça-feira, 20 de janeiro. Não perca!

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda