BBB17: trocas de farpas entre Luiz Felipe e Mayla marcam a noite de sábado, 28/01

A gêmea jurou que não deu beijo de língua em Luiz Felipe; Já o alagoano voltou a falar que Mayla está abaixo do seu padrão de beleza.

GShow

BBB17: trocas de farpas entre Luiz Felipe e Mayla marcam a noite de sábado, 28/01

Alguém pode contactar o cupido que flechou os coraçõezinhos de Mayla e Luiz Felipe na noite em que se beijaram e trocaram fofuras? Avisa que alguma coisa não deu certo e na noite de sábado, 28/01, só deu close errado entre os dois. A gêmea começou com essa “”modéstia””: “Ele tem que correr atrás de mim sim. Ele tem que querer me conquistar muito”.

Mayla também jurou de pés juntos à Roberta que não beijou o brother de língua e completou: “Ele queria beijar real, mas eu fiquei paradinha”. Tá, né….

Luiz Felipe foi picado pelo mesmo bicho da “”modéstia”” (#SQN) e falou novamente que Mayla está abaixo do seu padrão de mulher. “Eu sou modelo e sempre vivi nesse meio. Não que ela seja feia, mas não é aquela beleza…”. Na Festa na Vila, o alagoano já tinha mandado esse papo para a Vivian.

Maaaas… Luiz Felipe também confessou que gosta da gêmea e que não a procura por medo de se machucar.

Bom, vida que segue porque muuuitas outras tretas rolaram na casa mais vigiada do Brasil! Mayara mandou um artilharia pesada pra cima do Marcos. Acompanhe: o médico foi criticados pelos brothers e ela disse: ‘É muito tarado!’; em papo com Antônio, ela disse que o brother é sem noção; por fim, a estudante de Direito contou comentário de Marcos e Manoel disse que conversaria com ele. Xiiiii…

Chapinha da discórdia
Os ânimos estavam afloradose os brothers resolveram tretar até por causa de uma chapinha. Pode isso, Arnaldo? SIM: Luiz Felipe, Emilly e Ieda debateram sobre o uso das estalecas e a gêmea disse que abriria mão de comer para comprar uma chapinha. “Compro a chapinha e como só arroz, feijão e ovo”, explicou.

#ciuminho
Rolou também ciúme de Mayara com Antônio e Emilly. A Líder deu sua opinião pro boy: “Ela ainda é a fim de você”. Babado!!!! E depois foi repercutir com sua ‘miga’ Vivian: “Olha como mulher é! (…) ela estava sentada no sofá e disse: Pode encostar sua cabeça aqui”.

Brinde, declarações e buááá
No Quarto do Líder, os casais Mayara e Antônio e Vivian e Manoel aproveitaram a última madrugada dos dois gêmeos juntos na casa para brindar, fazer declarações e desidratar. Antônio começou dizendo que está apaixonado, sua girl – chorany muito! – devolveu as palavras e Vivian agradeceu a amizade da estudante de Direito.

Buááá (2)
Mais lágrimas, meu povo! Agora por parte de Gabriela Flor, que se debulhou em lágrimas e foi consolada por Pedro. A baiana desabafou sobre o distanciamento dos colegas de confinamento: “Eu converso pouco e fica parecendo que eu sou antipática…”

Um próprio medo
Parece que Roberta está preocupada MESMO com sua imagem nesse mundo chamado Internet. Dia desses, a estudante disse que tinha medo de virar meme. Hoje Roberta comentou: “Eu acho que esse BBB está tendo muito meme”. A gente te diz, lynda: TÁ TENDO MEME SIM!!!

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas