BBB19: Rodrigo tenta beijar Rízia à força e telespectadores apontam assédio

Fato ocorreu durante a festa da "sétima arte", após Rizia beijar outros participantes da casa

Gazeta Web

BBB19: Rodrigo tenta beijar Rízia à força e telespectadores apontam assédio

No BBB, enquanto tomava banho com Hariany, Rízia confidenciou para as sisters: “O Rodrigo estava tentando me beijar. Eu fui dar um selinho nele e no Alan.”

O fato aconteceu durante a festa da “sétima arte”, evento ocorrido na casa na madrugada desta quinta-feira (27), as participantes do programa, Rizia, Gabi e Hariany brincaram dando um selinho triplo.

Momentos após o ato, a alagoana também deu um selinho no brother Alan e Rodrigo, ao ver a cena, aproximou-se querendo beijá-la de língua, entretanto a jornalista não demonstrou interesse e tentou impedir a situação.

Irritado, Rodrigo questionou “Não tira a mão não? Se galego pode, eu não posso?” E discutiu com Rizia, que foi avistada chorando após o ocorrido.

Em seu perfil oficial do Instagram, a equipe encarregada pelo gerenciamento das redes durante o programa fez uma publicação dando apoio à Rizia. “Precisamos sim falar sobre assédio. Precisamos sim tratar isso como um assunto sério, independente de qualquer coisa.”

Na internet, os telespectadores do programa acusaram o participante de ter cometido assédio, relacionando o caso com situações recorrentes no carnaval.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda