BBB21: Arthur e Fiuk quase saem na porrada ao vivo no Jogo da Discórdia: “C*zão”

Desafetos quase protagonizaram briga violenta no reality; veja como foi

Contigo!

BBB21: Arthur e Fiuk quase saem na porrada ao vivo no Jogo da Discórdia: “C*zão” Arthur e Fiuk quase brigaram ao vivo no BBB21 - Reprodução/TV Globo

Treta sem fim! Arthur Fiuk quase saíram no soco ao vivo no BBB21.

Desafetos desde o início do reality, os dois protagonizaram uma cena tensa durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (05).

O cantor elegeu o crossfiteiro como alguém que faz jogo sujo e disparou: “Ele mente“, citando inclusive o relacionamento de Arthur com Carla Diaz.

O fortão cobrou: “Fala isso olhando pra mim” e Fiuk soltou: “Sou obrigado a falar olhando pra você?“. Arthur então soltou: “C*zão!“, o rival disparou: “O que você falou?“, e começou uma aproximação perigosa.

Os dois ficaram cara a cara e só não se agrediram porque foram apartados.

CHORO

E veio à tona! João Luiz expôs o comentário de Rodolffo sobre seu cabelo no BBB21.

O professor aproveitou o Jogo da Discórdia para desabafar sobre o comentário que associou o cabelo dele ao cabelo de homem das cavernas da fantasia do monstro nesta segunda-feira (05).

Rodolffo reclamou imediatamente que o colega não havia falado com ele e reafirmou que achou parecido: “Todo mundo viu, era parecido“. Todos responderam que não era, e João começou a chorar.

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda