BBB21: Projota, indicado ao Paredão pelo Líder Fiuk, dispara no BBB21: ‘Foi uma punhalada nas costas’

O brother relembra a conversa com Lumena, e Fiuk o questiona o comportamento do artista.

GShow

BBB21: Projota, indicado ao Paredão pelo Líder Fiuk, dispara no BBB21: ‘Foi uma punhalada nas costas’ Projota. Foto: Reprodução/Rede globo

Na cozinha da Xepa do BBB21Projota conversa com Fiuk. O cantor foi indicado pelo Líder da semana e dispara: “Eu não consigo entender isso, de verdade, isso foi uma punhalada, na cara dura. Talvez você não enxergue isso hoje, mas você deveria“.

Fiuk, então, responde: “É por isso que eu quero conversar”. Ao ouvir isso, Arthur, que também está no espaço, ri e ouve o Líder da semana alertar: “Isso não é engraçado, Arthur”.

“Até para mim é um pouco engraçado, até eu ri. Eu falei o dia todo, ‘ele não vai votar em mim, até defendi‘. Na última semana, se eu tivesse votado em você, você estaria no Paredão, não o Arthur”, desabafa Projota.

Fiuk tenta se defender falando: “Mas tem que fazer parte do jogo”. O cantor retoma a fala: ” Tudo faz parte do jogo. Agora você me colocar como Líder, não tem como eu aceitar isso. Foi uma punhalada nas costas, não estava esperando isso. Esperava ir pela casa, para ter um Bate e Volta. Mas de boa, porque eu seguro a responsa. Eu imaginava que você pudesse votar na Pocah. De boa, mas agora não tem como a gente trocar. Você falou de mudança“.

Fiuk mais uma vez fala sobre a sua justificativa do voto: “Não é de mudança, eu vi a coisa da Lu”. Fazendo referência à ex-sister Lumena.

O cantor questiona: “Que horas que você chegou na conversa? Não entendi essa história. Você chegou no meio, ou te contaram”.

O brother relembra a conversa com Lumena, e Fiuk o questiona o comportamento do artista. Projota afirma: “Não consigo entender como você aponta como um defeito de alguém aqui a mudança. Você mudou tão forte. A partir do momento que você foi para o Paredão voltou outra pessoa, completamente diferente”.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda