Bell Marques – Só as Antigas acontece no dia 12 em Maceió

Evento deve percorrer todo o Brasil; projeto comemora 40 anos de carreira do artista

Assessora de Comunicação / Myla Fernandes

Bell Marques – Só as Antigas acontece no dia 12 em Maceió

No próximo dia 12, o Café de La Musique será palco de um show especial. Trata-se de “Bell Marques – Só as Antigas”. São nada mais, nada menos que 40 anos de carreira e 40 anos de sucesso! Um repertório que tem como objetivo relembrar uma história de muita música, de brilho e emoções.

O evento é uma realização da Celebration Entretenimento em parceria com a Suprema e o Núcleo 55. O show “Bell Marques – Só As Antigas”, foi lançado em Salvador, no dia 11 de outubro de 2016, na icônica Concha Acústica do Teatro Castro Alves, palco de grandes artistas brasileiros e internacionais.

O projeto rodará o Brasil, contando a história desse que é um dos maiores nomes da música nacional, através de um repertório de mais de 100 músicas. Reunindo sucessos desde 1979, como Colar do Oriente, Cara Caramba, Gritos de Guerra, Lindo É Viver e Ele Não Monta na Lambreta, Bell Marques faz um show para quem gosta de música, de viver e reviver.

Seja o fã mais antigo – que acompanha o artista desde os antigos Carnavais da década de 1980 – ou os mais novos – que começaram a acompanhar o cantor em sua carreira solo, mas conhecem e reconhecem sua bagagem e importância para a música na Bahia e no Brasil – o show Só As Antigas é uma homenagem para todos.

Acostumado a ler pedidos de músicas em shows e Carnavais fora de época de todo o país, nas famosas placas espalhadas entre os foliões, Bell Marques decidiu cantar as mais pedidas de vez, num único show. O resultado? Um público em êxtase, formado por milhares de pessoas de todas as gerações, que atenderam ao chamado do “cantor das multidões”.

Em Maceió não será diferente. O evento acontecerá no paradisíaco Café de La Musique, no bairro de Ipioca e já tem setor – Backstage – com ingressos esgotados. As vendas acontecem de forma on line na loja.supremaentretenimento.com.br ou na Celebration Store do Parque Shopping e lojas Hering. Mais informações pelo 3357-8007

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda