Belo se pronuncia sobre a prisão da filha: “Estou surpreso e arrasado”

Isadora Alkimin Vieira, de 21 anos, foi presa nesta quarta-feira (11) suspeita de participar de uma quadrilha especializada em golpes

R7

Belo se pronuncia sobre a prisão da filha: “Estou surpreso e arrasado” Isadora ao lado do pai, Belo Reprodução/Instagram

O cantor Belo disse nesta quinta-feira (12) que está “surpreso e arrasado” com a prisão de sua filha caçula, Isadora Alkimin Vieira, de 21 anos.

“Estou muito surpreso e arrasado com tudo isso. Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento”, disse o cantor ao R7.

A jovem foi detida na tarde desta quarta-feira (11) pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) com outras 11 mulheres suspeita participar de uma quadrilha especializada em golpes por meio eletrônico ligada à maior facção criminosa do Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Civil, Isadora e as outras mulheres induziam as vítimas a repassar dados bancários e entregar cartões de crédito a motoboys. Em seguida, a quadrilha utilizava os cartões das vítimas gerando grandes prezuízos.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda