Belo, Sorriso Maroto, Mumuzinho e É o Tchan vão dividir o mesmo palco no Samba Sergipe

O festival terá três áreas: lounge I Love open bar (cerveja, água e refrigerante), vip e pista. 

Belo, Sorriso Maroto, Mumuzinho e É o Tchan vão dividir o mesmo palco no Samba Sergipe

A cidade de Aracaju (SE) vai se transformar, no próximo sábado (7), na capital nordestina da alegria e do samba. Em sua quarta edição, o Samba Sergipe, que  traz a assinatura da Fita Produções, reunirá alguns dos maiores nomes do ritmo no Brasil, no Miame Hall. Numa área de aproximadamente 11 mil m² serão montados dois palcospor onde passarão Belo, Sorriso Maroto, Mumuzinho, Imagina Samba, VitinhoÉ o Tchan, Chininha e Príncipe, Ultrasamba É Diferente .

O cantor Belo é uma das principais atrações do Samba Sergipe. Em turnê pelo país atualmente, ele se apresenta com “Tudo Novo”, expressão batiza seu 11º álbum em 13 anos de carreira solo. São 16 músicas inéditas e uma nova e proveitosa guinada na vida profissional. Para cima. Para comemorar, Belo abandonou o característico loiro dos cabelos e trocou por dreadlocks.

Novidade

Os portões da área de entretenimento do Samba Sergipe, localizada no bairro Coroa do Meio, serão aberto às 19h. Diferente do ano passado, agora em 2018 o festival terá três áreas: lounge I Love open bar (cerveja, água e refrigerante), vip e pista. Haverá censura 14 anos para os espaços de pista e área vip e, 18 anos, para área open bar.

As vendas, claro, já começaram. Os fãs do samba e pagode podem comprar os ingressos nos seguintes locais: Litoral 655: Shopping Riomar; Calçadão das Laranjeiras, Shopping Prêmio; Clube Melissa, Shopping Riomar; Kcell Celulares, Rua Hermes Fontes; Auto Peças Macêdo, Rua Siqueira Campos; Armarinho Novo Mundo, no Centro; Casa Verde, Rua de Julho.

Você pode também comprar sua entrada pela internet pelo site www.ticmix.com.br. Mais informações 79 3019-5000. Os valores variam entre R$ 45 e R$ 220.

Fita Produções

A Fita Produções é uma empresa de elaboração, planejamento, captação e gestão de projetos no segmento cultural e é referência de desenvolvimento de eventos corporativos, espetáculos teatrais, festivais e shows de médio e grande porte para empresas públicas e privadas.

Associada à renomadas empresas de prestação de serviço na área do entretenimento, a empresa traz um novo conceito na realização do show business e a missão de tornar a vida das pessoas mais divertida. Com sede na cidade de São Paulo, desde 2011, a Fita Produções mantém uma equipe formada por grandes profissionais e possui ainda escritório em Aracaju (SE) para atender demandas da região Nordeste.

A Fita Produções é a representante oficial de diversos artistas brasileiros, a exemplo de Belo, Benito di Paula, Naldo Benny, Tierry e Na Palma da Mão, Sorriso Maroto, Mumuzinho, Tiaguinho, Chininha & Príncipe, Tá na Mente e Dilsinho. No casting para Sergipe, estão nomes como Saulo, Jorge e Mateus, Israel Novaes, Matheus e Kauan, Alok, Wallas Arrais, Tierry, Psirico, Pedro e Benício e Jefferson Moraes.

A empresa é ainda detentora de marcas de sucesso como Samba Sergipe, Summer Vibes e Teen Festival, além de ser parceria da Villa Mix e do Beach Sound, em Sergipe.

Se tá na Fita é mais divertido!

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda