Ben Affleck não será mais diretor do próximo filme solo do Batman

Filme é previsto para 2018

Omelete

Ben Affleck não será mais diretor do próximo filme solo do Batman

Ben Affleck não será mais o diretor de The Batman.

“Certos personagens têm um lugar especial no coração de milhões. Interpretar esse papel demanda foco, paixão e a melhor atuação que posso dar. Se tornou claro que não posso fazer os dois trabalhos no nível que é necessário. Com o estúdio, decidi buscar um parceiro em um diretor que colaborará comigo nesse filme grandioso. Ainda farei isso, e nós faremos, mas atualmente estamos buscando um diretor. Continuo comprometido com o projeto e estou ansioso para dar vida ao filme para fãs do mundo todo”, escreveu o ator em um comunicado (via Hollywood Reporter).

A Warner Bros. apoia totalmente a decisão de Ben Affleck e permanece comprometida em trabalhar com ele para dar vida ao filme solo do Batman“, declarou o estúdio em nota oficial. Recentemente, A Lei da Noite, último trabalho de Affleck como diretor, ator e roteirista, representou um prejuízo de US$ 75 milhões para a Warner.

Affleck havia sido confirmado como o diretor do longa solo do Homem-Morcego em julho de 2016, durante o painel da Warner na SDCC, mas desde então relutava em dar uma data para o início das filmagens, dizendo que o roteiro precisava ficar perfeito. A expectativa do estúdio é lançar o filme em 2018, mas a data de estreia ainda não foi oficializada.

Batman aparece antes em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda