Best Western lança em Maceió seu segundo hotel cinco estrelas no Brasil

Uma das maiores redes de hotéis do mundo, com mais de 4200 unidades em mais de 100 países, a Best Western marca oficialmente sua chegada a Alagoas nesta sexta-feira (18/3), com o lançamento do Best Western PREMIER Maceió. Segundo hotel a receber a denominacão PREMIER pela Best Western no Brasil, o BW PREMIER Maceió nasce […]

Best Western lança em Maceió seu segundo hotel cinco estrelas no Brasil

Uma das maiores redes de hotéis do mundo, com mais de 4200 unidades em mais de 100 países, a Best Western marca oficialmente sua chegada a Alagoas nesta sexta-feira (18/3), com o lançamento do Best Western PREMIER Maceió.

Segundo hotel a receber a denominacão PREMIER pela Best Western no Brasil, o BW PREMIER Maceió nasce da conversão do Radisson Hotel Maceió feito pela Incortel, empresa desenvolvedora exclusiva da Rede Best Western no Brasil.

Avaliado pelos usuários do site Trip Advisor como o “hotel #1” de Maceió, premiado com o selo “2016 Traveller’s Choice Trip Advisor” e figurando entre os 25 hotéis brasileiros mais bem avaliados nos últimos quatro anos, assim como a unidade BW PREMIER Majestic, em Natal, o BW PREMIER Maceió receberá investimentos de mais de R$ 1,5 milhão para se adaptar aos padrões internacionais da rede.

Apesar de contar com apoio institucional, operacional e comercial da Best Western, o empreendimento manterá sua administração totalmente centrada em Alagoas, sob o comando da mesma equipe de funcionários responsável por garantir a excelência do hotel nos últimos anos. “Com a mudança de bandeira, teremos mais autonomia para atuar com nossa equipe e incrementar ainda mais a qualidade do serviço, ao mesmo tempo em que passamos a integrar uma central de reservas que recebe mais de 7 milhões de visitas mensais”, afirma o diretor Eduardo Tavares.

Dentre os ajustes que serão feitos de forma gradual ao longo do próximos meses, sempre mantendo a operação normal de todo o hotel, estão a mudança de sinalização, a renovação dos apartamentos, da recepção, do centro de convenções e da cobertura. Além disso, o hotel passará a contar também, a partir de abril, com uma nova proposta em seu restaurante, o bistrot Le Premier, que ganhará novo projeto de decoração e cardápio com inspiração regional.

“Estamos muito felizes por oferecer a Alagoas um equipamento hoteleiro cujo padrão de qualidade é reconhecido como um dos melhores do Brasil”, diz Tavares. “Passar a integrar a BW é um desafio que nos instiga a evoluir cada vez mais – tudo, sem deixar de manter nossas raízes locais, algo que consideramos um grande diferencial”, completa.

 

Sobre o BW PREMIER Maceió

Instalado em frente ao mais belo cartão-postal de Maceió – as piscinas naturais da Pajuçara – , o BW PREMIER Maceió conta com 195 apartamentos, de 32 m² a 120 m², onde o conforto e a sofisticação estão presentes em cada detalhe. Foi reconhecido pelos usuários do site Trip Advisor como um dos 25 melhores hotéis do Brasil em excelência de atendimento, conquistando o selo “2016 Travellers Choice Trip Advisor”. No ano de 2015, foi selecionado também como um dos melhores lugares para se trabalhar em Alagoas, de acordo com o guia The Great Place to Work.

Seu conjunto de lazer e serviços conta com piscina na cobertura, sauna, sala de ginástica, sala de jogos, cozinha com espaço kids e uma área de eventos com capacidade para até 720 pessoas em diversas salas. Na Suíte Presidencial, o destaque vai para uma espaçosa varanda com banheira de hidromassagem para duas pessoas e todo o visual da enseada de Pajuçara. Todos os apartamentos incluem TV a cabo LCD de 32 polegadas, cafeteira, ferro para passar roupa, minibar, ar condicionado, artesanato local e uma encantadora vista para o mar.

 

BW PREMIER Maceió

Endereço: Av. Dr. Antônio Gouveia, 925 – Pajuçara, Maceió – AL, 57030-170

Telefone:(82) 3023-8100

www.bestwestern.com

 

Sobre a Best Western 
A Best Western International, Inc. é o “THE WORLD'S BIGGEST HOTEL FAMILY®” (o maior hotel familiar do mundo), fornecendo suporte nas áreas de marketing, reservas e operações a mais de 4.200 hotéis das marcas BEST WESTERN®, BEST WESTERN PLUS® e BEST WESTERN PREMIER®, em mais de 100* países e territórios em todo o mundo. Cada hotel da marca Best Western é controlado e operado de forma independente.

 

Sobre o Grupo Incortel

O grupo Incortel foi criado em 2002 a partir da união entre tradicionais grupos do mercado da construção civil que trouxeram mais de 30 anos de experiência no segmento para o portfólio da empresa. Desde 2011, a Incortel inaugurou uma nova etapa de sua história, sendo responsável pelo desenvolvimento em todo o Brasil da rede Best Western, a maior rede de hotéis do mundo.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda