Bianca é a quinta eliminada do BBB20, com 53,09% dos votos

Na sala, a empresária recebe o carinho e os abraços dos colegas de confinamento. Em frente à porta da Eliminação, os participantes aplaudem a carioca.

GShow

Bianca é a quinta eliminada do BBB20, com 53,09% dos votos Bianca é a quinta eliminada do BBB20, com 53,09% dos votos — Foto: Globo

Após encerrar a votação do Paredão entre BiancaFelipe e FlayslaneTiago Leifert entra em contato com os brothers e as sisters. O apresentador discursa: “Sabe o que o herói e o vilão têm em comum? Os dois acham que estão certos. Igual a vocês. Ninguém está errado. É impressionante. Está todo mundo certo”.

Em seguida, Leifert afirma: “Para chegar na tal da verdade, e existe uma, que vocês todos estão buscando, passa necessariamente pela lógica, por um caminho lógico. A lógica é a primeira a morrer quando vocês entram no Big Brother. Bateu aquela porta ali, quando vocês entram, e a lógica morreu. Mas vamos tentar buscar a lógica. Primeira coisa: pela lógica, fujam do Paredão”.

Na sequência, o apresentador anuncia: “Pela lógica, quem sai hoje é a Bianca”.

Bianca é a quinta eliminada do BBB20, com 53,09% dos votos. Felipe recebeu 29,27%. Flayslane recebeu 17,64%.

Na sala, a empresária recebe o carinho e os abraços dos colegas de confinamento. Em frente à porta da Eliminação, os participantes aplaudem a carioca. “Era a minha hora de ir. Eu acho que, aqui dentro, eu vivi o que eu tinha para viver. Mas eu tenho um universo lá fora me esperando. Nunca deixe ninguém dizer que você não é capaz de realizar o que você quiser. Talvez, nesse jogo, eu não tenha sido boa”, diz Bianca.

Ao deixar o confinamento, a carioca é recebida pela plateia. “Olha a Bianca aí!”, declara Leifert. Ela abraça os familiares e, logo depois, conversa com o apresentador. Bianca declara: “Eu estava sentindo que era minha hora de ir. Eu agradeço muito a oportunidade, o convite… Eu não estava mais suportando. E o jogo da minha vida está aqui. O Big Brother foi uma oportunidade que eu agradeço demais, para fazer o meu sonho, e a minha vida, que eles fazem parte, ser cada vez maior, e poder inspirar mais e mais gente”.

Ela continua: “Não sei o que está acontecendo lá fora. Mas, com certeza, eu vou olhar cada coisa com muita humildade. Não vou passar pano na minha cabeça de jeito nenhum. E eu vou, com certeza, aprender com tudo isso”.

Relembre a trajetória de Bianca

A empresária e influenciadora digital entrou na casa do BBB20 como inscrita e integrou o grupo Camarote. Logo no primeiro dia, os confinados fizeram uma prova, dividindo os dois grupos, onde quem ganhasse ficaria com a imunidade. E foi após 9 horas e 13 minutos de disputa, que o grupo Pipoca foi melhor que o Camarote.

Fazendo parte do grupo Camarote e sem imunidade, já na primeira semana Bianca foi para o Paredão. O Líder Petrix, indicou a empresária para a berlinda e pela casa, Pyong foi o mais votado com 10 votos e Chumbo com 4. Após a Prova Bate e Volta, que é uma novidade do programa, O hipnólogo conseguiu escapar da berlinda ficando apenas a carioca e o surfista. Nessa, quem saiu foi o surfista.

Bianca ficou na casa e como não se lembrar da treta entre ela e Rafa? As sisters conversaram durante festa e relembraram um episódio quando se encontraram antes de entrar na casa. Bianca foi tentar conversar com a mineira, mas ela pediu que as duas conversasse outro dia.

A história de Bianca e Rafa rendeu durante o reality. Mas, a carioca resolveu pedir desculpas a influenciadora. As duas tiveram longas horas de conversa e resolveram dar uma trégua. Elas falavam sobre uma situação que aconteceu antes do confinamento e se desentenderam. Após isso, as duas já haviam conversado durante uma roda que aconteceu no gramado. Bianca disse que não tinha nada contra Rafa, enquanto Rafa declarou que a sister é incrível e queria ver essa personalidade na casa.

Outra situação que marcou na trajetória da sister na casa foi a amizade com Guilherme. Bianca chegou a afirmar que “deu mole” para o brother na Festa Guerra e Paz. E, no dia seguinte, pediu desculpas por isso para Gabi, que é affair do modelo no reality.

Logo em seguida, para evitar mais problemas dentro do confinamento, Bianca resolveu se afastar de Guilherme.

Após revelação estratégias de jogo de Hadson, Bianca não acreditou muito no que Marcela e Gizelly disseram de inicio. Mas após a entrada dos novos participantes: Ivy e Daniel, tudo mudou! Eles revelaram que eram verdadeiras informações passadas pelas sisters. Bianca chorou e disse que estava muito mal de não ter acreditado no que Marcela e Gizelly revelaram. A empresária e a baiana ficaram por muito tempo no Quarto Céu abraçadas. E a carioca pediu perdão a Mari.

Se lembra do Castigo do Monstro? Bianca cumpriu dois deles. Primeiro ao lado de Mari, no Castigo Tina. Em que elas tinham que bater panelas pela casa.

Depois, Bianca cumpriu outro Castigo do Monstro ao lado de Flayslane. As duas ganharam o castigo quando Victor Hugo, conquistou o Anjo. Com isso, a dupla perdeu ainda 300 estalecas e, além disso, as sisters, que estavam no grupo VIP, foram para a Xepa. Elas se vestiram de pipoca quando soltavam o sinal, elas tinham que mostrar toda a sua animação pulando dentro das panelas até que o som terminasse.

A última treta foi da Xepa! Tudo começou quando os integrantes da Xepa estavam almoçando e Felipe percebe que acabou o feijão pronto, no que resultou uma nova discussão na casa. A empresária também entrou na discussão que rendeu bastante.

Após a treta dos brothers, Bianca foi para a área externa sozinha, se isolou e começou a chorar.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda