‘Biologando com os Répteis’ é atração no Pátio Maceió

Exposição vai até o dia 31 de dezembro e traz diversas espécies de répteis

Algo Mais / Thaciana Lima

‘Biologando com os Répteis’ é atração no Pátio Maceió

Até o dia 17 de dezembro, o Shopping Pátio Maceió realiza a exposição ‘Biologando com os Répteis’. A atração, que acontece sempre das 12h às 22h, é uma parceria do Instituto SOS Caatinga com o Museu Vivo Répteis da Caatinga e oferece a todo o público muita diversão, aventura e vários conhecimentos acerca da preservação e educação ambiental.

Para participar e apreciar a exposição que conta com diversas espécies de cobras e lagartos, entre elas Cascavel, Jararaca, Sucuri, Píton e Teiú, basta adquirir o ingresso no valor de R$ 10,00, na bilheteria do local, próximo à loja Le Biscuit. Na oportunidade, também poderão ser vistos animais diferentes da fauna exótica que fazem parte do acervo do primeiro zoológico de répteis do Nordeste, situado em Puxinanã, na Paraíba.

Durante a exposição, o público participará de uma visita guiada por estudantes e profissionais da Biologia e Veterinária, além de palestras e minicursos referentes ao assunto.

Mais informações no site www.patioshoppingmaceio.com.br e nas redes sociais do maior centro de compras da parte alta da cidade: Facebook (Shopping Pátio Maceió) e Instagram (@shoppingpatiomaceio).

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda