Bloco Caveira finalizará o desfile das prévias carnavalescas; foliões irão à avenida a partir das 15h30 do dia 27 de janeiro

A mudança no horário do desfile dos blocos foi proposta pela Liga Carnavalesca de Maceió aos poderes públicos municipal e estadual em razão das altas temperaturas.

Janaina Ribeiro

Bloco Caveira finalizará o desfile das prévias carnavalescas; foliões irão à avenida a partir das 15h30 do dia 27 de janeiro

Quando o sol já estiver baixo e a temperatura mais amena, o Bloco Caveira invadirá a orla mais bonita do Brasil para que milhares de foliões possam cantar e dançar ao som dos frenéticos e contagiantes tambores da Timbalada. No dia 27 de janeiro de 2024, o desfile do #CaveirapraSempre começará às 15h30, partindo da Praça Multieventos, e seguirá pela orla maceioense até o Marco dos Corais.

A mudança no horário do desfile dos blocos foi proposta pela Liga Carnavalesca de Maceió aos poderes públicos municipal e estadual em razão das altas temperaturas que toma conta da capital alagoana. Após várias reuniões com órgãos da Prefeitura de Maceió e com a Polícia Militar, ficou estabelecido que a festa terá início às 14h. Quatro blocos participarão do evento e, o Caveira, será o último a entrar na avenida, com horário previsto para às 15h30.

“Essa onda de calor extremo que está tomando conta de todo o Brasil também chegou a Alagoas e o horário que os foliões ficarão expostos ao sol foi uma preocupação unânime para os organizadores dos blocos. Então, por meio da Liga, fizemos o pleito aos órgãos públicos para a mudança de horário, e a nossa demanda foi acatada. Com isso, ganhamos todos nós, que estaremos submetidos a temperaturas mais amenas”, declarou Augusto Marques, diretor do Bloco Caveira.

Timbalada comandará a folia

Repetindo o sucesso deste ano, a banda Timbalada voltará a comandar o desfile do #CaveirapraSempre em 2024. O grupo, nascido na década de 90 e criado por Carlinhos Brown, é uma das mais importantes atrações culturais do estado da Bahia.

Tendo nos vocais os músicos Denny Denan e Buja Ferreira, a banda promete, novamente, fazer uma grande festa para o público alagoano e os turistas que estarão em Maceió para curtir a folia. No repertório, os maiores sucessos do grupo, como “Viva Lá Vida”, “A Minha História”, “Mimar Você”, “Beija-Flor”, “Água Mineral”, “Ashansu” e “Margarida Perfumada”.

Serviço
Evento: Bloco Caveira
Local: Orla da Praia de Pajuçara, às 15h30
Dia: 27 de janeiro de 2024
Ingressos: R$ 162,00 à vista ou em 4x nos cartões de crédito
Vendas: www.uniqueingressos.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda