Bloco Peteco do Pinto chega à 11ª edição e promete animar foliões em Maceió

Com orquestra e open bar, bloco desfila nas prévias carnavalescas em fevereiro

Assessoria de Comunicação / Everton Lessa

Bloco Peteco do Pinto chega à 11ª edição e promete animar foliões em Maceió

Em 2012, um grupo com 30 amigos decidiram se reunir para fazer um bloquinho nas prévias de Maceió de forma independente. O que eles não esperavam é que a folia se tornaria cada vez maior e conquistaria novos foliões. O Peteco do Pinto desfila no dia 03 de fevereiro, no Pinto da Madrugada, na orla da capital.

O que antes era uma pequena farra de amigos, agora, anualmente, reúne mais de 300 foliões durante a passagem do bloco pela orla. Com abadá, open bar e orquestra, o Peteco do Pinto promete uma experiência única aos que participarem do circuito na avenida do lado de dentro da corda com os demais ‘Petequeiros’. “O evento é sem frescura, da galera para a galera. Somos uma reunião de amigos especialistas na farra, onde tudo é investido para o povo curtir o melhor dia do ano”, menciona a equipe responsável pela organização do bloco.

O bloco garante open bar de cerveja Corona, Beats Sense, shots de cachaças, vodka, refrigerante e água. A concentração será próximo a Sorveteria Bali, na Praia da Pajuçara. Os abadás desta edição já estão esgotados. “A nossa missão é trazer uma experiência única para quem curte o carnaval na rua, com diversão responsável, segurança e respeito a todos”, finaliza a produção.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda