Bloco Prazer de Viver da Pestalozzi de Maceió promove a inclusão no Jaraguá Folia 2019

O objetivo é levar alegria e conscientizar os foliões sobre a inserção das pessoas com deficiência em todos os âmbitos da sociedade

Assessoria de Comunicação / Pestalozzi

Bloco Prazer de Viver da Pestalozzi de Maceió promove a inclusão no Jaraguá Folia 2019

A Associação Pestalozzi de Maceió promove mais uma vez a inclusão da pessoa com deficiência, através do “Bloco Prazer de Viver”, que acontecerá amanhã (22/02), a partir das 19h no Jaraguá Folia 2019.
O objetivo é levar alegria e conscientizar os foliões sobre a inserção das pessoas com deficiência em todos os âmbitos da sociedade, além de proporcionar aos seus usuários momentos de muita diversão nas prévias carnavalescas de Maceió.

O “Bloco Prazer de Viver” irá desfilar pela 25ª vez no Jaraguá Folia e terá como atração a Banda de Percussão Afrolozzi, formada pelos usuários da instituição e uma orquestra de frevo para garantir a animação do público.
“Todos os anos participamos dessa festa tão linda que é o Jaraguá Folia. É um momento de confraternização entre família e amigos e de promover também a inclusão social”, explica Tereza Amaral, presidente da Associação Pestalozzi de Maceió.

A Associação Pestalozzi de Maceió atua há 42 anos na cidade na área de educação, saúde, transporte, assistência social, esporte, trabalho, cultura e lazer, em prol da inclusão da pessoa com deficiência. São mais de 10 unidades presentes em diversos bairros de Maceió.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas